Loctite Durepoxi Branco chega ao mercado para inovar trabalhos artesanais

• Escrito por  Vanessa Cunha
  • Publicado em Demais

Única massa epóxi branca disponível no mercado possibilita a realização de diferentes trabalhos e pinturas

Loctite, líder mundial em adesivos de alta performance, oferece aos artesãos brasileiros o novo Loctite Durepoxi Branco - única versão de massa epóxi branca disponível no mercado. O produto tem a mesma qualidade do Loctite Durepoxi atual, com melhor acabamento e maior conveniência durante a aplicação, pois não precisa ser pintado de branco para que outros tipos de pintura sejam feitas.

A opção pode ser utilizada em diferentes tipos de trabalhos artesanais, nos quais o profissional ainda pode inovar com pinturas e cores variadas. O produto, que seca até debaixo d’água, pode ser aplicado em diferentes superfícies, como porcelana, peças de alumínio, metal, inox, madeira, objetos decorativos e alguns tipos de plásticos.

O produto está disponível ao consumidor em caixa de 50g e pode ser encontrado em home centers, lojas de materiais de construção e mercados de todo o Brasil.

Sobre a Loctite

Líder mundial em adesivos de alta performance, Loctite destaca-se pela precisão de seus produtos em condições extremas, como as indústrias aeroespacial, automobilística, naval, entre outras. Sua tecnologia industrial também está presente nos adesivos voltados para o consumidor final, com produtos multiuso e ideais para colagem de materiais variados. Loctite oferece a linha Super Bonder nas versões Original, Precisão, Pincel, Power Flex Gel, Power Flex Gel Control e Power Easy; além de outras categorias de produto como Loctite Descola Tudo, Loctite 60 Sec., Loctite Durepoxi, Loctite Durepoxi Branco, Loctite Durepoxi Líquido, Loctite Instant Mix e Loctite Super Lub.