A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mais de 1200 clientes da Case IH participam do Case Experience

  • Escrito por  Carolina Ribeiro
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Ação faz parte da estratégia de lançamento das novas colheitadeiras Axial-Flow Série 130

Para apresentar um dos maiores lançamentos da marca no continente, a linha de colheitadeiras Axial-Flow Série 130, a Case IH preparou diversas ações de marketing ao longo do ano. Foram mais de 70 eventos, em parceria com a rede de concessionários, por todo o país e pela América Latina.

“Nosso objetivo foi traçar uma estratégia 360º que atingisse todas as frentes de trabalho, sempre com a mesma comunicação. Foi com esse direcionamento que tivemos a ideia do Case Experience, uma proposta diferenciada para demonstração das novas Axial-Flow Série 130”, comenta Christian Gonzalez, diretor de marketing da Case IH para América Latina.

Com um espaço exclusivo na fábrica de Sorocaba (SP), foram mais de 1200 visitas nacionais e internacionais desde o início de 2016 e a ação passou a fazer parte do Premium Plant Tour, um programa de visitas guiadas pela área de produção e o Centro de Distribuição de Peças e Logística. “Dessa forma, o visitante consegue ter uma visão completa dos investimentos da Case IH no Brasil. Mostramos a tecnologia empregada na fabricação das máquinas, passando pela constante preocupação com pós-venda eficiente e treinamento de pessoal, até chegar ao grande lançamento da marca”, afirma César Di Luca, diretor Comercial da marca no Brasil.

Além disso, outro fator positivo do projeto é a oportunidade de apresentar, detalhadamente, todas as melhorias feitas nos equipamentos. “Como a demonstração consiste em passar pelas partes da máquina, nossos especialistas têm a oportunidade de explicar o conceito de Efficient Power da Case IH, que consiste em oferecer recursos tecnológicos para se produzir mais com custos operacionais menores”, comenta Gonzalez.

O sistema axial, com apenas um rotor, foi criado pela marca em 1977 e desde então tornou-se referência em colheita em todo o mundo. Para que a tecnologia chegue também aos pequenos e médios agricultores, a marca lançou uma campanha de incentivo exclusiva, chamada “Minha Primeira Axial”, que oferece o modelo AF 4130 com bônus de até R$ 20 mil, peças grátis nas duas primeiras revisões e dois anos de garantia. Esta máquina é ideal para cultivos de arroz, soja, trigo, milho, entre outros.

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos Axial-Flow, colhedoras de cana, café e algodão, além de tratores de todas as potências, pulverizadores autopropelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site www.caseih.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo