Profissionais Do W Crystal Unidos Em Ação Solidária

• Escrito por  Time Comunicações
  • Publicado em Demais

Cabeleireiros e maquiadores do salão W Crystal by Leonardo Guedes uniram seus talentos em prol de uma causa muito nobre. Esta semana eles realizaram a produção de modelos da agência Casablanca e pacientes do Hospital de Clínicas de Curitiba em tratamento contra o câncer, para o desfile da campanha Chic É Ser Solidário, no próprio hospital.

As modelos exibiram looks primavera/verão, doados pelo Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest) para o bazar da Associação dos Amigos do HC. O evento teve a curadoria dos produtores Allan Ponciano e Nicolas Kinoshita. As peças vistas na passarela são encontradas na Boutique dos Amigos do HC (Avenida Agostinho de Leão Jr, 336, no Alto da Glória), a preços especiais.

Assinaram a produção de beleza em nome do salão W Crystal os maquiadores Marcos Duartte e Sabrina Calixto, o cabeleireiro Douglas Levinsk e os auxiliares de cabeleireiro Lucas Barreto, Gadu Gomes e Murilo Gomes de Souza. O W Crystal ganhou ainda o reforço do beauty artist catarinense Vinicius Martins, para esta ação.

W Crystal

Rua Comendador Araújo, 731, Batel – Shopping Crystal