LANAC inaugura nova unidade em São Paulo

• Escrito por  Flávia Ferreira
  • Publicado em Demais

Até o final do ano, serão quatro unidades na região, com expectativa de realizar 20 mil exames mês

Depois de inaugurar em outubro a primeira unidade em São Paulo, na Zona Norte, o LANAC - Laboratório de Análises Clínicas fecha o mês de novembro com mais uma unidade na região, em São Bernardo do Campo.

Em dezembro, inauguram mais duas unidades, em Mauá e Mooca. A expectativa é realizar até o final de 2017 mais de 100 mil exames, usando a sede central em Curitiba como apoio para as análises clínicas.

No Paraná, o LANAC bateu a marca de 38 postos de coleta, com a abertura de cinco novos postos em outubro: Pinhais, Campo Largo, Araucária, São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande.

Com as novas unidades, o volume de exames teve aumento de 10%, chegando a marca de 450 mil exames mês, com 50 novos postos de trabalho.

Sobre o LANAC:

Há 25 anos, o LANAC - Laboratórios de Análises Clínicas se diferencia por se manter, com orgulho, como empresa 100% paranaense. A empresa possui 38 unidades de atendimento em diversos bairros de Curitiba, além da Região Metropolitana, Rio Branco do Sul, Foz do Iguaçu e também em São Paulo. Hoje, o laboratório oferece mais de dois mil tipos de exames, além de coleta domiciliar e assessoria científica para médicos e conta com mais de 320 colaboradores. Recebe exames de 25 laboratórios, atuando como laboratório de apoio. A sede central, com 1.200 m², é o maior centro de análises clínicas de Curitiba. A empresa participa de testes de proficiência do Controle Nacional de Qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, com nota excelente desde 1992 e mantêm a certificação ISO 9001/2008 atualizada desde 2004.