RBS TV realiza campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal

• Escrito por  Imprensa Grupo RBS
  • Publicado em Demais

Público do Jornal do Almoço é convidado a fazer doações que serão encaminhadas a crianças de instituições e projetos sociais catarinenses

As equipes do Jornal do Almoço, da RBS TV, estão mobilizadas para estimular a solidariedade e contribuir com um Natal mais feliz para crianças catarinenses. Em Florianópolis, Blumenau, Joinville e Criciúma, já estão montadas nos estúdios do telejornal as Árvores do JA, símbolos da campanha de arrecadação de brinquedos da emissora que se fortalece a cada ano. Assim como nas edições anteriores, todas as doações serão encaminhadas a instituições e projetos atuantes nas comunidades locais.

Os pontos de coleta estão distribuídos em unidades da RBS TV pelo Estado e parceiros, onde o público pode deixar brinquedos novos ou em bom estado de conservação para doação. Em Joinville, onde o projeto foi nomeado Árvore do Bem, um ponto extra de arrecadação será palco de uma ação especial neste domingo (11). As doações em todas as praças serão aceitas até a semana que antecede a festa natalina e a entrega às instituições beneficiadas ocorrerá na sequência.

Acompanhe a campanha do Jornal do Almoço na tela da RBS TV e no G1 SC. Confira os endereços dos pontos de coleta e instituições beneficiadas pela Árvore do JA e Árvore do Bem:

Blumenau
Beneficiados: moradores de unidades do programa Minha Casa Minha Vida
Ponto de coleta: Sede da RBS TV – Rua Presidente Getúlio Vargas, 32, Centro

Criciúma
Instituição beneficiada: Bairro da Juventude
Pontos de coleta: Sede da RBS TV – Rua Aristides Bolan, s/n, Morro Cechinel; sede da Cruz Vermelha; Corpo de Bombeiros; Delegacia Regional de Polícia; base da Polícia Militar; 9º Batalhão da Polícia Militar de Criciúma

Florianópolis
Instituições beneficiadas: Casa da Criança e Associação Pró-Brejaru
Ponto de coleta: Sede da RBS TV – Rua General Vieira da Rosa, 1570, Morro da Cruz

Joinville
Instituições beneficiadas: projetos sociais do bairro Jardim Paraíso