Heitor Werneck lança nova coleção em parceria com Lovetoys

• Escrito por  Juliana Gaspar
  • Publicado em Demais

Coquetel de lançamento para amigos e convidados aconteceu nessa quarta-feira (07) em São Paulo

O estilista Heitor Wernerck e a empresária Waléria Albuquerque, idealizadora da Lovetoys, se uniram para lançar a coleção “Heitor Werneck para Lovetoys”, em que o fetiche ganha vida dupla, podendo ser usado tanto entre quatro paredes como também na rua. O lançamento oficial da coleção aconteceu nessa quarta-feira (7), na boutique Lovetoys Oscar Freire, com a presença de amigos e convidados.

Com o universo punk dos anos 1980 como referência para suas criações, Heitor é destaque no que diz respeito à sexualidade e fetiche no Brasil. “Eu faço uma moda sem padrão, sem obedecer às estações. Ela é feita para todos, para o novo corpo do homem e da mulher”, conta Heitor. “Todos os corpos são bonitos à sua maneira e eu quero fazer roupas para toda essa diversidade”, completa. Com uma nova decoração e espaço exclusivo para o público, o segundo andar da Lovetoys recebe a nova coleção, que tem peças como calças masculinas e femininas, jaquetas, blazers, corselets, saias, croppeds e vestidos.

Criador da grife Escola de Divinos, Heitor é um dos grandes nomes do underground paulista dos anos 90. Ocupando o segundo andar da boutique erótica, localizada na esquina da Oscar Freire com a Augusta, a loja traz peças exclusivas assinadas pelo estilista. Após 14 anos distante e um tumor recuperado, Heitor volta para a moda. “É um novo momento na minha vida, mas continuo o mesmo punk, loucão e underground de sempre”, conta Heitor. Waléria diz que sua vontade de inovar completou com a excentricidade de Heitor. “Toda gama de sexualidade, voyeurismo e fetiche estão presentes na coleção”, diz.

A Lovetoys Oscar Freire (Rua Augusta, 2729) abre de segunda a sábado, das 11h às 20h.

Sobre Heitor Werneck

Quando o assunto é fetiche, um nome se destaca: Heitor Werneck. Estilista, produtor de eventos e mais do que isso; louco, assim como ele mesmo se denomina. “É um novo momento na minha vida, mas continuo o mesmo punk, loucão e underground de sempre”, conta Heitor. Criando peças únicas e exclusivas, o estilista já criou looks para artistas como Paulo Ricardo, Supla, Jota Quest, Julia Petit e Luciana Vendramini, além de figurinos para peças teatrais e novelas.

Heitor foi idealizador das festas de cabaré alemão no Madame Satã, que faz uma releitura dos eventos realizados na década de 80. O “Cabaret Madame” tem performances burlescas, strip-tease, chair dance, commedia dell'arte, contorcionismo e musicais de cabaré e da Broadway. Pesquisador sobre o assunto há 20 anos, Heitor também produziu o exótico palco Cabaret da Virada Cultural de São Paulo, que apresenta diversos estilos de dança, performances de contorcionismo (circense) e strip-tease burlesco.

Heitor é o percursor da suspensão corporal no Brasil, realizando a técnica desde 1994. Imerso no universo punk, clubber e fetichista, ele surpreende a todos com sua criatividade peculiar. Além disso, é idealizador do Projeto Luxúria, a festa fetichista mais conhecida de São Paulo e que predomina o couro, látex, BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo), podolatria, entre outros.

Sobre a Lovetoys

Com modernidade e sofisticação, a Lovetoys Erotic Boutique atua no mercado adulto oferecendo uma ampla linha de produtos de qualidade, com o objetivo de proporcionar prazer e momentos inesquecíveis aos seus clientes. Atualmente, a boutique erótica está presente em dois pontos da capital paulista, Moema e Oscar Freire. A Lovetoys já conta com mais de 5 mil produtos eróticos de origem nacional e internacional que, além de serem de alta qualidade, também seguem as tendências do mercado. Para mais informações, acesse: www.lovetoys.com.br.