Shoppings da Aliansce promovem campanhas de Natal

• Escrito por  Fernanda Marques
  • Publicado em Demais

Sonhos de consumo, como carros, viagens, vale-compras e até apartamento estão entre os prêmios

O Natal vai ser de muitos prêmios para os clientes dos shoppings centers da Aliansce em todo o Brasil. Os 29 empreendimentos do grupo (entre próprios e administrados) vão sortear sonhos de consumo como carros, viagens, motos e um apartamento.

Serão ao todo 18 carros sorteados por todo Brasil, incluindo sete BMW que os clientes dos Shopping da Bahia (BA), Parque Shopping Maceió (AL), Boulevard Shopping Belém (PA) e Boulevard Shopping Brasília (DF) têm a chance de ganhar.

Com prêmios diferenciados, o Via Parque Shopping (RJ) vai levar dois sortudos para uma experiência inesquecível no estúdio do filme infantil Trolls, do Studios DreamWorks, em Los Angeles, com direito a dois acompanhantes. E em São Paulo, o Boulevard Shopping Bauru (SP) vai sortear um apartamento em condomínio com salão de festas, área fitness e salão de jogos, entre outros serviços, já com carro na garagem.

Estão ainda na lista de prêmios mais de 20 motos, viagens para o Nordeste e um total de 36 vale-compras que serão sorteados pelo Shopping Taboão (SP), Shopping West Plaza (SP), Floripa Shopping (SC), Santa Cruz Shopping (RJ) e Passeio Shopping (RJ).

Além disso, outras novidades estão sendo preparadas nos empreendimentos da rede para este Natal. O Boulevard Shopping Vila Velha (ES) vai realizar um Bazar Solidário e uma Oficina de Presentes para crianças, que aprenderão a embalar presentes para doar a crianças carentes. “Também estão marcadas diversas apresentações de corais, shows e teatro infantil”, adianta Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce. “Os shoppings também programaram muitos eventos para as famílias”, lembra ela.