Curta o Réveillon com a família no Hotel Estância Atibainha(SP)

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Publicado em Demais

O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista, bem pertinho da capital paulista, a apenas 75 km de distância, preparou um pacote irresistível para as famílias com crianças que querem começar o ano novo com o pé direito e com muitas atrações.

O Atibainha tem várias opções de pacotes de Réveillon com coquetel e ceia especial no dia 31 (bebidas e vinhos incluídos), música ao vivo, show de fogos de artificio e um brinde da virada com espumante como cortesia. A virada do ano será inesquecível.

A programação de lazer como sempre está bem animada com shows de mágica, gincanas, caminhadas, ordenha, atividades na piscina e tantas outras brincadeiras com a equipe de monitores. Um biólogo irá levar a criançada para fazer passeios na mata e ensinar tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais.

A estrutura de lazer do Hotel Estância Atibainha é de um verdadeiro resort com opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. É um verdadeiro “parque de diversões” onde os monitores não deixam ninguém ficar parado.

No Réveillon, o hotel está com pacote completo de 27/12 a 01/01, terça-feira a domingo, com preços a partir de R$ 7.990,00 o casal com todas as refeições incluídas, além da programação de lazer. Duas crianças até 12 anos têm cortesia e o hotel não cobra taxa de serviço. Há também a possibilidade de optar por pacotes mais curtos com menos dias. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br