Prestígio é novo sabor na Loucos por Churros

• Escrito por  InformaMídia Comunicação
  • Publicado em Demais

Lançamento já está disponível em todas as unidades da marca

A mistura de chocolate com coco que conquistou corações depois do lançamento do famoso chocolate Prestígio já ganhou novas versões em bolos, tortas, sorvetes e, agora, a combinação chega ao universo do churros gourmet. O lançamento da franquia Loucos por Churros já está disponível em todas as lojas da rede.

Pode parecer uma combinação inusitada, mas o sucesso é certo. “Nós já trabalhamos com a reprodução de sabores de chocolates famosos no mercado e admirados pelo paladar dos brasileiros, como Raffaelo, Kinder Ovo e Sensação. Como nenhum dos nossos churros destacava o sabor do coco, ingrediente muito pedido pelos nossos clientes, resolvemos desenvolver o churro de Prestígio. E, modéstia parte, ficou uma delícia!”, comenta Thaís Vargas, sócia fundadora da franquia.

A empresa que possui uma parceria com a Nestlé, garante a qualidade e fidelidade de seus produtos por usar ingredientes homologados pela marca. “Nosso cardápio passou pela aprovação da Nestlé e nós comemoramos isso como uma grande vitória para a rede. Esse selo de aprovação e qualidade nos deram credibilidade e reconhecimento no mercado. Sem dúvida, utilizar ingredientes já amados pelo consumidor é um diferencial imbatível para o churros gourmet”, explica a empresária.

Os churros gourmet têm atraído cada vez mais amantes dessa sobremesa que tem por missão despertar o sentimento de recompensa logo na primeira mordida. “A Loucos por Churros tem por objetivo difundir o sabor de indulgência. E, para fazer churros gourmet perfeitos, mais do que doce de leite e chocolate, usamos combinações variadas que possam proporcionar novas experiências ao paladar e criar lembranças especiais para as pessoas, tornando seu dia a dia ainda mais gostoso”, comenta.

Difícil mesmo será não se apaixonar pelo novo sabor e ainda resistir aos mais de dez sabores de churros recheados da marca. A sobremesa custa R$ 9 e pode ser encontrada em qualquer unidade Loucos por Churros.

Sobre a Loucos Por Churros

http://loucosporchurros.com.br/ (41) 3015 3215

A Loucos por Churros foi fundada em 2015 por duas empresárias paranaenses que se uniram para criar uma empresa líder no mercado de churros gourmet. A receita do sucesso se deve a uma massa exclusiva desenvolvida pelas criadoras da marca, que não tardou a encantar o grande público. A união de gestão qualificada, indulgência e sabor, fez com que a marca conquistasse o mercado. Em um ano de operação, a franquia já conta com dezenove unidades e milhares de consumidores fiéis pelo Brasil.