Manobras radicais com o skatista Mineirinho na 2° edição da Brooklin Trend Fair, zona sul de SP!

• Escrito por  Rita
  • Publicado em Demais

2° edição da Brooklin Fair, especial de Natal, feira de cultura urbana da zona sul de SP No dia 16 de dezembro, sexta-feira, às 17h, amantes da cultura urbana irão se reunir novamente na 2° Edição da feira de tendências da zona sul de SP, a Brooklin Trend & Culture Fair.

Localizada no bairro do Brooklin, é uma feira de cultura urbana que reúne de moda à gastronomia e atrações gratuitas para toda a família.

A primeira edição ocorreu no início de outubro e a 2° Edição já tem data marcada para início em 16 de dezembro.

O objetivo é movimentar periodicamente a Zona Sul, com mais cultura e entretenimento para essa região de São Paulo.

A Brooklin Fair ocorre na Praça General Gentil Falcão, uma localização de fácil acesso por estar próxima à estação CPTM Berrini. Todo o espaço da praça, de mais de 10 mil m², é ocupado com marcas do ramo da gastronomia, moda, bebidas artesanais, trucks, skate , música, compras e as mais distintas atrações da cultura urbana. Na primeira edição, foram cerca de 100 expositores, Djs ao longo de todo o dia e atrações para crianças e animais de estimação.

Pela proximidade ao Natal, serão arrecadadas doações de alimentos não perecíveis e brinquedos, para serem destinados à AACC, (Associação de Apoio à Criança com Câncer).

Nesta edição a Brooklin Fair contará com apresentações e clínicas infantis do Skatista profissional, Sandro Dias (o Mineirinho), numa uma mini pista de skate trazida por ele, que será a grande atração para os jovens que se aventuram nessa modalidade.

Além destas atrações o evento receberá exposição de bikes customizadas, antigas e low rider, realizada pelo Magrela’s Bike Club. O evento na Praça General Gentil Falcão acontece a partir do dia 16 de dezembro às 17h. DJs e bandas de Rock, animam a festa, que vai até às 22h na sexta-feira, 16, até às 21h no sábado, 17, e até às 20h no domingo, 18.

Serviço: Edição de Natal da feira de cultura urbana - Brooklin Trend and Culture Fair Data: 16, 17 e 18-12-16 Horários: sexta – das 17h00 às 22h00 / sab.- das 12h00 às 21h00/ dom. - das 12h00 às 20h00. Local: Praça General Gentil Falcão, no coração do Brooklin – SP Entrada: gratuita Realização: Anexo Comunicação Contato para maiores informações: (11) 987377004