A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ecommet incorpora Fábrica de Aplicativos para facilitar vendas mobile

  • Escrito por  Ana Paula Vieira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Aquisição visa tornar a produção de app próprio acessível a lojistas virtuais, ampliando o número de clientes

Com o intuito de democratizar o desenvolvimento da tecnologia, a Fábrica de Aplicativos - plataforma online para criação de apps – foi lançada em 2011. Hoje, com mais de 380 mil aplicativos publicados e cinco mil clientes ativos, a tecnologia permite que qualquer pessoa crie seu próprio app com facilidade e sem necessidade de programação.

A Fábrica é a empresa de aplicativos que mais cresce na América Latina e quer se tornar a maior porta de entrada para a economia mobile com ajuda da Ecommet (www.ecommet.com.br), – startup que facilita a gestão e aumenta as vendas em marketplaces – que fez um aporte de investimento e incorporou a empresa pensando em facilitar a entrada de lojistas no mercado de vendas por aplicativos.

Para Frederico Flores, CEO da Ecommet, a ideia é “unir forças” para ajudar os lojistas a alcançarem mais clientes e venderem mais. “O consumo de serviços e produtos via celular só tende a crescer nos próximos anos e, com isso, as empresas que tiverem apps de vendas serão diretamente beneficiadas. Os dispositivos mobiles são canais de vendas indispensáveis para quem vende na internet”, explica Flores.

A parceria ainda vai permitir que a Fábrica de Aplicativos ofereça mais serviços aos usuários, além dos que já estão disponíveis hoje. “Nossos clientes poderão vender produtos e serviços através dos apps já disponíveis na plataforma. A união com a Ecommet vai agregar tecnologia e possibilitar melhora nos processos, aproveitando as sinergias que as empresas têm em seus serviços, clientes e modelos de negócio”, analisa o CEO da Fábrica de Aplicativos, Hugo Yang.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo