“Mercado Chic Yoo - Boutique na rua” ocorre neste sábado, em Caxias do Sul

• Escrito por  Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Primeira edição do evento será realizada no Yoo Boutique Food Store e traz o conceito de consumo consciente e sustentável

No próximo sábado, dia 10 de dezembro, será o momento de renovar o guarda-roupa, mudar a decoração da casa e aproveitar para as comprinhas de Natal e tudo isso com um conceito diferente: o consumo consciente, sustentável, natural e feito à mão. Essa é a proposta da primeira edição do “Mercado Chic Yoo - Boutique na rua”, que ocorrerá no Yoo Boutique Food Store (Rua Os Dezoito do Forte, 1535, no Centro de Caxias do Sul), das 10h às 19h.

O evento reunirá marcas como: Bia Verdi, Louloux sapatos colecionáveis, Divinitá Aromas, Carolina Potrich, Tanara Mallman, Jaque Pauletti arte e criatividade, Lavish, Mimi Giron, Mole Bags e Rachi Vanin. Entre os produtos expostos haverá roupas, calçados, arte e acessórios, todos artesanais, brasileiros e cheios de estilo. Além disso, a Casa Magnabosco apoiará a iniciativa no ano que celebra seu centenário.

Para os visitantes aproveitarem o dia, o Bistrô Yoo contará com um menu especial e exclusivo para o Mercado Chic. Buffet de saladas e sushi, pães e antepastos completam as delícias programadas para a ocasião. O “Mercado Chic Yoo - Boutique na rua” terá como apoiadores Monterey Loteamento Residencial, Ypy Sorvetes, Oi Churros e Casa Perini.

Serviço:

O quê? Mercado Chic Yoo - Boutique na rua

Quando? Sábado, 10 de dezembro de 2016, das 10h às 19h

Onde? Yoo Boutique Food Store - Rua Os Dezoito do Forte, 1535 - Caxias do Sul/RS

Mais informações:

Yoo Boutique Food Store