Fazendinha Toriba oferece contato direto com animais de diferentes espécies

• Escrito por  Agência Cápsula
  • Publicado em Demais

Ar puro, contato com a natureza e animais fazem parte do Toriba Kids, do Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP)

Estar em meio à natureza e em contato direto com animais de diversas espécies é uma experiência inspiradora para as crianças e também, e por que não, para os adultos? A Fazendinha Toriba faz parte do Toriba Kids, programa pensado carinhosamente pela equipe do Hotel Toriba, em Campos do Jordão, para entreter as crianças de forma educativa e divertida.

Patos, galinhas, marrecos, gansos, ovelhas, javalis, coelhos, todos soltos pelos gramados da Fazendinha Toriba unidos por um objetivo: atacar a vasilha de milho e ração do criador. Essa é uma cena comum na Fazendinha Toriba, que fica ao lado dos jardins do Hotel Toriba.

Com 300 mil metros quadrados de lindos bosques com vegetação nativa, riacho, lago com trutas, horta orgânica, quiosque para lanche, mesa para pic nic e muitos, muitos animais domésticos que podem ser tocados e alimentados pelos visitantes.

A Fazendinha Toriba é uma estrutura independente do Hotel Toriba e também pode ser visitada pelos não hóspedes. Ela fica na Estrada Paulo Costa Lenz Cesar, Km 4. O valor da entrada é único e custa R$20,00 por pessoa, e crianças de até dois não pagam.

Toriba Kids

O Toriba Kids é um programa que contempla diversas atividades dedicadas exclusivamente ao público infantil, de 5 a 12 anos, e reúne diversos espaços nas dependências do Hotel, como piscina, playground, cineminha, sala de jogos, brinquedoteca, fazendinha e sala de recreação indoor. O programa conta ainda com atividades lúdicas como festas temáticas, acampamento, e oficinas de artesanato e culinária, todas acompanhadas por monitores qualificados. O Toriba Kids funciona todos os dias das 9h30 às 22h e faz parte da hospedagem do Hotel Toriba.

Horário e Atendimento

Todos os dias: das 10:00 às 17:00

Valor

R$20,00 (crianças a partir de 3 anos)

Fazendinha Toriba - Estrada Paulo Costa Lenz Cesar, Km 4 – Campos do Jordão

Hotel Toriba - Avenida Ernesto Ddiederichsen, 2962 – Campos do Jordão.