TOKIO MARINE SEGURADORA

Novo fungicida da DuPont recebe registro para ferrugem asiática e outras doenças

  • Escrito por  DuPont Brasil Proteção de Cultivos Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Tecnologia combina duas moléculas de alta atividade biológica, dos grupos das Estrobilurinas e Carboxamidas; formulação diferenciada dispensa utilização de produtos adjuvantes e mostra alta performance sobre as doenças da cultura

A DuPont Proteção de Cultivos obteve o registro dos órgãos reguladores para seu fungicida Vessarya™. A empresa informa que a nova tecnologia será destinada ao controle da ferrugem asiática da soja, entre outras doenças. Segundo a companhia, Vessarya™ dispensa o uso de adjuvantes e reúne na fórmula as moléculas Picoxistrobina e Benzovindiflupir, consideradas as mais ativas de seus grupos químicos no controle de doenças da oleaginosa, especialmente da ferrugem asiática.

De acordo com a DuPont, Vessarya™ traz ao segmento de fungicidas uma solução tecnológica inovadora. A empresa salienta que o novo produto vem sendo desenvolvido há cerca de cinco anos no Brasil, em campos experimentais, com desempenho excepcional na comparação às demais tecnologias do mercado.

A companhia ressalta ainda que Vessarya™ será comercializado após a obtenção dos cadastros estaduais.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo