Muié, Chapéu e Butina combinam com Bulls Brasil em mais uma noite temática

• Escrito por  Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

O endereço do sertanejo universitário em Caxias do Sul abre as portas nesta sexta-feira, dia 09 de dezembro, a partir das 23h30min

Nesta sexta-feira, dia 09 de dezembro, a grife do sertanejo na Serra Gaúcha, o Bulls Brasil, promove a festa “Muié, Chapéu e Butina”, a partir das 23h30min. O espaço country comandado por Airton Totti Martins, no Largo da Estação Férrea, traz para Caxias do Sul o show da dupla Edio & Thiago. A noite ainda reserva o set list temático de Lilo Lorandi e Luciano Lancini, DJs residentes.

Sobre Edio & Thiago

Desde cedo, os amigos Edio e Thiago foram influenciados pela música sertaneja. Com timbres marcantes e um show contagiante, a dupla iniciou as apresentações em Florianópolis/SC. Hoje, os músicos conquistaram o estado de Santa Catarina e o Brasil com uma história de dedicação e boa música.

Serviço:

O que? Festa “Muié, Chapéu e Butina”, com apresentação da dupla Edio & Thiago

Quando? sexta-feira, 09 de dezembro, às 23h30min

Onde? No Bulls Brasil, rua Dr. Augusto Pestana, 55, no Largo da Estação Férrea em Caxias do Sul

Quanto? Feminino: R$ 30

Masculino: R$ 60