Italo Saliccio inaugura o Craft Hair, conceito europeu de small salon

• Escrito por  Meg Sousa
  • Publicado em Demais

Com mais de 15 anos de experiência no segmento beauty, o cabeleireiro Italo Saliccio que viaja o mundo em busca de novidades e tendências, traz o conceito europeu “Small Salon”, e inaugura seu novo espaço em São Paulo, em parceria com os empresários, Cátia Vivanco e Paulo Rainha.

O Craft Hair por Italo Saliccio, apresenta os modelos de salões de até 100 metros, como em Londres e Barcelona. Intimista e aconchegante, porém moderno e elegante, Italo fez questão em escolher materiais menos agressivos ao meio ambiente, em sua construção, iluminação, mobília e decoração, tornando-o 70% sustentável.

Criador de estilos, o profissional segue a linha do atendimento personalizado, onde cada cliente tem toda atenção de sua equipe sob sua supervisão. “ Já trabalhei em salões renomados de São Paulo, participei de cursos e concursos em Bologna, Nova Iorque, Londres e Barcelona, com isso pude adquirir experiência e conhecimento para dirigir um negócio inovador nessa área”, diz Saliccio.

Conhecido por suas “mãos mágicas” em corte e coloração, Italo é idealizador do “Projeto Loiro Milionária” (#projetoloiromilionaria), no qual utiliza técnicas ousadas, para deixar o cabelo com o tom de loiro que suas clientes desejam, adepto pelas celebridades de todo o mundo.

Para saber mais sobre o espaço Craft Hair, acesse as redes sociais: Facebook - www.facebook.com/crafthairls e Instagram: @crafthairoficial.

Informações de serviço:
Endereço: Avenida Nossa Senhora do Sabará, 1348
Telefone: 11 5631.4545
Atendimento: De terça a sábado
Horário: Das 8h às 20h
Aceita todos os cartões de débito e crédito
Não aceita cheques
Possui acesso para cadeirante