TOKIO MARINE SEGURADORA

Philips eleita entre as “50 Melhores Empresas Psicologicamente Saudáveis”

  • Escrito por  Henrique Carvalho
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

A Philips foi reconhecida pela Editora Gestão e RH como uma das “50 Melhores Empresas Psicologicamente Saudáveis” de 2016. “A Philips acredita que a gestão de pessoas é parte fundamental da empresa. O objetivo da estratégia de recursos humanos é aperfeiçoar os caminhos relacionados à saúde e bem-estar, implementando e renovando estratégias e ações que possam estimular e ajudar os colaboradores a adotarem uma rotina mais harmoniosa”, diz Magda Setoguchi, Diretora de Recursos Humanos da Philips do Brasil.

O ranking avalia e premia as empresas que primam pela qualidade de vida no ambiente de trabalho, tornando-o psicologicamente mais saudável para seus colaboradores. São avaliados ainda os processos desenvolvidos em prol do crescimento dos trabalhadores, investimentos em educação e treinamentos, programas de desenvolvimento de lideranças, políticas corporativas e tratamento dado a códigos de conduta e ética. As empresas são classificadas em seis pilares: envolvimento do colaborador; equilíbrio, vida e trabalho; reconhecimento e desenvolvimento do colaborador; saúde e segurança no trabalho e significado e propósito.

A premiação leva em conta um estudo da Associação Americana de Psicologia (APA) e estuda as organizações listadas entre “As 1.000 Melhores e Maiores (Exame), 150 Melhores Empresas para se Trabalhar (Época e Exame) e Pesquisas do Grupo Gestão RH (Cidadania Corporativa, PGPS e IDHO).

A premiação acontece no dia 7 de dezembro, no auditório do CENESP, em São Paulo.

 

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo