TOKIO MARINE SEGURADORA

Rui Alves é integrante da banca do Pitch’n Pizza em dezembro

  • Escrito por  Isabelle Alegro
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Vice-presidente do Grupo Flytour participa da banca que avalia pitchs de startups de viagem e turismo

Como forma de incentivar jovens empreendedores no mercado de turismo, o vice-presidente do Grupo Flytour, Rui Alves é o integrante da banca de avaliação do Pitch’n Pizza Viagem e Turismo – evento realizado mensalmente pela aceleradora de startups Liga Ventures e , nesta edição, conta com a parceria da Revista Viagem e Turismo. O evento, que reúne alguns dos profissionais mais influentes do mercado, visa promover a troca entre empreendedores, corporações e mentores.

“Fazer parte da banca do Pitch ‘n Pizza é uma experiência única, pois se torna possível discutir novas ideias que ajudarão no crescimento do mercado de turismo. Essa é mais uma forma de descobrir novos talentos, além de nos manter por dentro do que há de mais inovador em nosso setor”, explica Rui dos Santos Alves, vice-presidente executivo do Grupo Flytour.

“Todos ganham com esse encontro. As grandes empresas conhecem as inovações geradas pelas startups, e estas têm a oportunidade de receber sugestões de profissionais muito qualificados com vasta experiência na área”, diz Rogério Tamassia, sócio-diretor da Liga Ventures.

Além do executivo, completam a banca: Tarcisio Gargioni, VP de Marketing da Avianca, Victor Hugo Baseggio, sócio diretor da CI Intercâmbio e Viagem, Marco Amaral, VP de Desenvolvimento da Minor Hotel Group para América Latina e Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

A cada edição, são selecionados até seis startups de um segmento para fazer uma apresentação de cinco minutos e receber feedback de especialistas no assunto. Ao final do evento, todos são convidados para uma sessão de networking com pizza.

A edição do Pitch ‘n Pizza Viagem e Turismo acontece no dia 8 de dezembro, a partir das 19h. O evento é fechado para convidados e será realizado na Oxigênio Aceleradora, localizada na Alameda Eduardo Prado, 415, Campos Elíseos – São Paulo/SP.

Sobre Rui dos Santos Alves

Atua no setor de Turismo desde 1977. É Sócio-Diretor da Innovation Travel, holding controladora das empresas do Grupo Flytour. Foi um dos fundadores da Tam Viagens. Em 2009, fundou a ViajaNet, uma OTA de sucesso, que foi vendida em 2013.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo