Logo
Imprimir esta página

Aplicativo de entregas pode render até 4 mil reais por mês para motoboys

Com mais de 10 mil serviços realizados, Box Delivery reformula processo de entregas na Baixada Santista

Um aplicativo facilitador para empresas, motoboys e clientes no que se refere a entregas. Lançado a cerca de dois meses, o Box Delivery já ultrapassou a marca de 10 mil serviços prestados na região da Baixada Santista. Fazendo o seu próprio horário, o motoboy que aderir ao programa pode faturar até 4 mil reais por mês.

A grande novidade da plataforma é dar a possibilidade de uma economia colaborativa, gerando mais renda e eficiência nas entregas. Para efetuar um ranking de pontuação dos entregadores, o Box Delivery utiliza dados como comentários, tempo de viagem e qualidade do serviço.

O fundador do aplicativo, Felipe Criniti, comenta que a expectativa é aumentar ainda mais o número de pessoas utilizando o Box Delivery e facilitar, principalmente, os pequenos empreendedores. “A ideia é uma solução para o comerciante que não tem muitos entregadores registrados. Com o nosso banco de dados de profissionais, o processo para atender às demandas é ágil e sem burocracia”, diz Criniti.

O Box Delivery identifica o comércio que necessita realizar uma entrega e busca o motoboy disponível mais próximo para efetuar o serviço usando a tecnologia de geolocalização. O usuário também tem a possibilidade de acompanhar o produto por todo o percurso, em tempo real.

De acordo com Criniti, a plataforma também reduz em até 30% o tempo de entrega dos produtos. “Ao aderir ao aplicativo, consumidores, entregadores e comerciantes aumentam a sua rede de contatos e organizam toda a logística de um delivery com facilidade”, afirma o empreendedor.

O aplicativo está disponível na Play Store. O entregador que pretende adentrar ao programa precisa ser um Microempreendedor Individual (MEI), processo este que pode ser feito na internet com rapidez. Acesse o site boxdelivery.com.br para saber mais sobre os benefícios propostos e também efetuar um pré-cadastro. Após este procedimento, uma equipe entrará em contato com o interessado.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto