TOKIO MARINE SEGURADORA

Mutirão Mobiliza Funcionários Do Shopping Mueller Na Reta Final Do Projeto Mueller Ecodesign Social

  • Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

O Portal do Futuro do Bairro Novo será entregue no dia 13 de dezembro

Mais de 40 funcionários do Shopping Mueller estiveram presentes no Mutirão da Pintura, no Portal do Futuro do Bairro Novo, local que está sendo revitalizado pelo Projeto Mueller Ecodesign Social. A ação aconteceu na última sexta-feira (2) e contou com a ajuda dos voluntários para finalizar ambientes como a piscina, a quadra de esportes, a biblioteca e a sala dos professores. Os arquitetos responsáveis pelos respectivos ambientes também participaram do mutirão. As tintas foram fornecidas pela Nichele Materiais de Construção.

O Portal do Futuro do Bairro Novo recebe cerca de três mil usuários por mês para a prática de atividades esportivas, culturais, profissionalizantes e tecnológicas, buscando a inclusão social dos jovens. Em Curitiba, o Bairro Novo é o que tem maior concentração de pessoas com necessidades especiais e o objetivo do projeto é incentivar crianças e adolescentes - com deficiência ou não – à prática esportiva, ampliando a participação dessas pessoas nas atividades oferecidas pelo portal.

Para o desenvolvimento das obras, 24 escritórios renomados de Curitiba aderiram ao projeto. São eles: Rose Guazzi e Marcelo Calixto, Beth Egas, Carla Gil Heller e Fernanda Heller, Carla Grudtner, Carla Kiss, Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas, Felipe Saia, Fernanda Distéfano, Hellen Caroline Giacomitti e Roberta Almeida Dias, Heloiza Rodrigues, Luize Andreazza Bussi, Marcelo Lopes, Marli Manfroi Faust, Michel Lima, Ana Claudia Ramos e Bianca Lombardi, Nadia Bentz, Patrícia Zat, Priscila Viana, Samara Barbosa, Sandro Percicotti, Silmara Pimpão, Sumara Bottazzari, Vinicius Trevisan, Zeh Pantarolli e Diego Miranda.

Cronograma do projeto

A entrega será no dia 13 de dezembro de 2016. Todas as etapas do projeto Mueller Ecodesign Social são documentadas, por meio de fotos e vídeos, e farão parte de uma exposição, no Shopping Mueller, prevista para fevereiro de 2017.

O Projeto Mueller Ecodesign Social é uma realização do Shopping Mueller e conta com o apoio da Fundação de Ação Social (FAS), Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Cultura, Revista Casa Sul e Rodrigo Ramirez Fotografia.

Serviço:

Projeto Mueller Ecodesign Social

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo