Logo
Imprimir esta página

Central Bela Vista fechará 2016 com mais de 1,5 milhão de doses coletadas

Central Bela Vista fechará 2016 com mais de 1,5 milhão de doses coletadas

Seguem a todo vapor as obras de construção da nova sede da empresa 

Faltando pouco para encerrar mais um ano, a Central Bela Vista comemora os excelentes resultados alcançados em 2016, já considerado o melhor ano de atuação da empresa. A Central coletou do início do ano até agora 407 reprodutores, que produziram mais de 1,5 milhão de doses, números que representam mais um recorde para a empresa. Entre os clientes da Central Bela Vista estão as maiores centrais de genética bovina do Brasil e renomados criadores.

Aliados aos excelentes resultados, os trabalhos que antecedem a mudança para a nova sede, em Botucatu (SP), continuam a todo vapor. A inauguração está prevista para março de 2017.

Enquanto isso, a atual sede, em Pardinho (SP), continua recebendo touros e produzindo normalmente. Rodrigo Frigoni, gerente de Relacionamento Comercial da Central Bela Vista, explica que não haverá qualquer atraso nas coletas dos touros já residentes com a questão da mudança. “Seguimos recebendo touros e coletando normalmente enquanto construímos a nova central”, explica.

O gerente Operacional da Central Bela Vista, Gerson Sanches, explica que, no momento da mudança, os touros entrarão na nova central com o mesmo status sanitário que eles têm na atual sede. “Os reprodutores residentes habilitados para produção irão para a nova sede da Central Bela Vista na mesma situação. Todo este procedimento será coordenado pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento)”, informa.

Gerson ainda lembra que os touros enviados pelos clientes entre dezembro e fevereiro não precisarão passar por exames na nova central, gerando economia de tempo e dinheiro.

Com previsão de inauguração para março de 2017, a nova sede, localizada próxima à Rodovia Marechal Rondon, na famosa cuesta de Botucatu, possui uma área de 130 hectares e é beneficiada pelo clima, com altitude próxima de 1.000 metros, o que, em conjunto com o isolamento sanitário, são importantes diferenciais para a produção de sêmen congelado de bovinos e bubalinos das mais diversas raças de corte e leite.

A nova sede contará com laboratório com equipamentos de última geração, banco de sêmen, curral de quarentena, centro de coleta e piquetes funcionais, sempre visando o bem-estar dos animais, além de sistema de irrigação nos piquetes e drenagem pluvial, estruturas com ruas totalmente asfaltadas, o que facilita a movimentação da misturadora e, consequentemente, oferece uma distribuição das dietas com melhor qualidade e específica para a necessidade de cada reprodutor.

Sobre a Central Bela Vista

A Central Bela Vista, localizada em Pardinho (SP), é a maior empresa de coleta e processamento de sêmen do Brasil, garantindo, há mais de 15 anos, uma produção de sêmen com excelência no Brasil e até mesmo além de nossas fronteiras.

Focada em eficiência, a Central está constantemente buscando novas maneiras de melhorar e maximizar a qualidade e a quantidade de sua produção e a otimização dos serviços prestados, controlando detalhadamente os custos, para que os criadores percebam o máximo valor.

Mais informações sobre a Central Bela Vista podem ser obtidas no site www.centralbelavista.com.br.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto