Compart Utiliza Sede Própria Em Privilegiada Área De São Paulo Para Estruturação De Ações De Fim De Ano

• Escrito por  DFpress Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Um prédio de três andares, localizado em um local estratégico na Marginal Pinheiros, em São Paulo, esse é o local onde os negócios da Compart são estruturados para atender às demandas de seus clientes. “Buscamos expandir nosso espaço para atender melhor a demanda de nossos clientes, com local apropriado para a realização dos trabalhos e treinamentos, facilitando processos, além da nossa preocupação em instituir uma maior capacidade de armazenamento propiciado, para acomodar melhor os produtos de cada marca que somos responsáveis” afirma Vladimir Lima, Presidente da Compart, agência que atende a clientes conceituados como o grupo Bosch, 3M, Bayer, Havaianas, Bacardí, Nissin e outros

Segundo pesquisa desenvolvida pela ToolBox, a indústria de bens e serviços teve crescimento de 1,6%, em 2015, enquanto as empresas que usaram Trade Marketing cresceram em média 15,5%. Isso faz com que o setor de trade seja atraente para combater a crise que afetou o setor varejista. Assim, a Compart usa de sua base para desenvolver treinamentos de funcionários e desenvolvimento de inovadoras estratégias para atender seus clientes de forma assertiva.

A utilização eficiente da sede, na qual a Compart está instalada desde 2008, vem permitindo o crescimento das vendas, com um maior engajamento de seus colaboradores na realização de cada um dos métodos e fidelizando ainda mais seus clientes.

Sobre a Empresa

Fundada em 1995, a Compart planeja e direciona estudos com inteligência com intuito em resultado. Com localização estratégica na Rua Massacá, 418, Alto de Pinheiros, na esquina da Marginal Pinheiros, proporciona excelente logística para atender e promover resultados aos clientes. Conta também com moderna infraestrutura em um prédio de 4 andares, 1mil m² e profissionais altamente capacitados com experiências no âmbito de marketing, varejo e negócios.