SLC Alimentos participará da Gulfood 2016, em Dubai

• Escrito por  DUE
  • Publicado em Demais

A SLC Alimentos estará presente na edição deste ano da Gulfood, em Dubai, nos Emirados Árabes. A empresa gaúcha apresentará na feira os produtos do portfólio de exportação, que envolve a linha de arroz e o feijão Namorado.

Uma das maiores feiras internacionais de alimentos, a Gulfood foi criada há 21 anos e fornece uma ampla plataforma de comércio e fornecimento, sendo uma grande oportunidade de negócios em nível mundial. Para o diretor geral da SLC, Fernando Carvalho, a participação no evento é considerada estratégica: “A Gulfood abrange importadores do mundo e estar presente garante visibilidade para a empresa. Além disso, o mercado árabe possui bastante demanda dos nossos produtos e buscaremos prospectar novos clientes”.

Saiba mais:

Com 15 anos de história e matriz em Porto Alegre (RS), a SLC Alimentos faz parte do Grupo SLC e está entre as principais do setor na industrialização e comercialização de arroz e feijão, atendendo todo o território nacional.