A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Deixe a casa em sintonia com o novo ano

  • Escrito por  Manoela Machado 
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O ano novo é uma época para planejar as novas aspirações e renovar as energias. Para ajudar nessa transformação, nada como deixar o ambiente em sintonia com os novos sonhos e objetivos. Por isso, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder do segmento Premium, sabendo da importância destes ciclos de recomeço e mudança na vida dos brasileiros, preparou algumas dicas de renovação para 2017.

Para repaginar a decoração nesta época, pode-se seguir duas linhas diferentes, tanto para as paredes como para os móveis e objetos de decoração. Confira abaixo:

1. Qualidades Opostas – optar por cores quentes ou refrescantes.

Substancial - Cortina de Teatro

- Cores quentes: estão em sintonia com quem gosta de receber a família e os amigos em casa e criar um ambiente mais acolhedor. Para este tipo de sensação, a dica é optar pela cor do ano da Suvinil, Cortina de Teatro e o tom Telha Nova.

Complementar - Banheiro

- Cores refrescantes: para criar um ambiente com a sensação de frescor e levar mais equilíbrio e tranquilidade ao cômodo, a sugestão é optar pelo cinza Crômio combinado com o azul Estação das Chuvas.

2. Personalidade do morador – optar por cores mais vibrantes ou neutras.

Complementar - Choconhaque e Bombom de Licor

- Cores neutras: para os mais clássicos e sofisticados, a dica é a mistura de cores neutras para criar um ambiente mais clean. A combinação da tonalidade Bombom de Licor com Choconhaque é uma ótima pedida para um cômodo mais requintado.

Substancial - Mostarda Dijon

- Cores vibrantes: para os mais ousados e arrojados, a dica é apostar nas cores opostas, como o Azul-royal e a Mostarda Dijon. Essas cores contrastantes refletem uma personalidade mais aventureira e descontraída.

Para mais informações, acesse: www.suvinil.com.

Sobre a Suvinil

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da BASF e lidera a participação no segmento. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

Sobre a BASF

Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. O Grupo BASF conta com aproximadamente 112 mil colaboradores que trabalham para contribuir com o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. Em 2015, a BASF gerou vendas de mais de € 70 bilhões. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo