Cuore di Cacao lança kit com sidra e chocolate para o Natal

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Demais

A tradicional bebida acompanha kit especial na principal chocolateria do Paraná

A sidra é uma bebida alcoólica preparada com sumo fermentado da maçã, muito tradicional na Europa. Agora, a tradicional bebida ganha um kit especial e delicioso para o Natal. A curitibana Cuore di Cacao, principal chocolateria do Paraná, referência nacional na produção de chocolates Premium, elaborou três kits especiais que têm como acompanhamento a Sidra Épo, primeira sidra artesanal brasileira, produzida pela paranaense Morada Cia. Etílica.

Na Cuore di Cacao, o público vai encontrar três opções de kits exclusivos. O Kit 1 (R$ 102) traz uma Sidra Épo e um Panettone de frutas Cuore di Cacao (500g). O Kit 2 (R$ 55) é composto por uma Sidra Épo (Lúpulo) e por um Mix crocante de Natal. Já o Kit 3 (R$ 75) traz uma Sidra Épo (Hibiscos e Abacaxi), um sachê de damascos com chocolate (100g) e um sachê de lascas de chocolate crocantes (100g). A Sidra Épo foi produzida com maçãs Fuji e Gala das serras gaúcha e catarinense, na vinícola Cia. Piagentini, em Caxias do Sul.

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e com diversos pontos de venda espalhados pelo país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010.