Under Armour Será Forncedora De Uniformes Da Major League Baseball

• Escrito por  André Teixeira
  • Publicado em Demais

Contrato com a liga norte-americana passa a valer a partir da temporada 2020

Bryce HarperBaltimore, 5 de dezembro de 2016 – A Under Armour anuncia globalmente nesta segunda-feira a parceria com a MLB (Major League Baseball), uma das principais ligas esportivas dos Estados Unidos. O acordo, válido a partir da temporada 2020, é o primeiro da marca envolvendo uma liga profissional deste porte e terá duração de dez anos.

O contrato entre a Under Armour e a MLB envolve todos os componentes dos uniformes, incluindo camisas, calças e roupas de viagem e treinamento para todas as 30 equipes. Além dos uniformes, a Under Armour vai disponibilizar a todos os atletas da liga sua plataforma esportiva Connected Fitness.

"Estamos muito orgulhosos da parceria com a MLB. É um momento histórico para a marca. É a partir dele que vamos seguir com nossa missão de trazer paixão, energia e inovação também para o beisebol“, afirma Kevin Plank, fundador e CEO da Under Armour.

A imprevisível decisão do título da temporada 2016, que culminou com a conquista histórica do Chicago Cubs sob o Cleveland Indians, impulsionou o crescimento da modalidade e, consequentemente, a popularidade da MLB em todo o mundo. "Além dos produtos de ponta, o potencial da Under Armour e seu status global nos ajudarão a alcançar uma conexão ainda mais forte entre o esporte e os fãs no mundo todo", disse Robert D. Manfred, Jr, comissário da Major League Baseball.

A nova parceria reforça ainda mais a relação da Under Armour com o beisebol. Atualmente, a empresa norte-americana possui mais de 400 patrocínios individuais com atletas da liga, entre eles Clayton Kershaw, Bryce Harper (foto), Eric Hosmer e Rick Porcello.

Sobre a Under Armour

A Under Armour (NYSE: UA, UA.C), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo