Quarto episódio da webserie "Inventando Moda" está no ar

• Escrito por  Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas
  • Publicado em Demais

Designer Gloria Coelho é a protagonista da vez

O novo capítulo da webserie "Inventando Moda", criada e produzida pela Texprima, traz uma entrevista com uma parceira de longa data: Gloria Coelho. A estilista, que iniciou a carreira ainda na adolescência, conta sobre seu processo criativo e a importância da escolha dos tecidos na criação de suas coleções.

Adepta das malhas doble fit, prene e crepe de acetato da Texprima, Gloria aposta nestes materiais para confeccionar peças assimétricas de alfaiataria futurista, sua marca registrada.

No episódio, a designer conta também como a paixão pela moda continua sendo sua maior motivação, e ainda dá dicas para os novos criadores que aspiram uma carreira na área.

Os capítulos da webserie "Inventando Moda" são disponibilizados quinzenalmente no Youtube no canal da TexPrima.
Acompanhe o quarto episódio no link:

SOBRE A TEXPRIMA

A TexPrima é hoje considerada uma das melhores opções no mercado de tecidos, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências no segmento de moda. Está presente nas principais vitrines e passarelas nacionais, sendo referência em tecidos e estampas para moda de alto padrão.
Possui uma equipe de estilistas, desenvolvimento de produto e vendas extremamente capacitados. Realiza um amplo estudo dos principais materiais de tendências e estilos mundiais, para oferecer coleções de tecidos e cores fundamentadas em informações de tendência consistentes, originando linhas de tecidos e estampas exclusivas em perfeita sintonia com a moda global.
www.texprima.com.br