WSB DESIGN - A Arte através de peças de decoração

• Escrito por  WSB
  • Publicado em Demais

WSB DESIGN - A Arte através de peças de decoração

Que tal poder ter em sua residência, ou mesmo em sua empresa, peças de decoração que são verdadeiras obras de arte?

Design de Sentimentos: Quando falamos em obras de arte, nos predispomos a admitir que características, formas, cores, técnicas e demais aspectos tangíveis e intangíveis possam dizer algo que muitas vezes não conseguimos expressar com palavras. Isso se dá pelo fato de observarmos um objetivo e simplesmente acha-lo “Belo”.

Alguns filósofos da antiguidade definem o “Belo” como a juncai de fatores, que unidos conferem a algo a característica da beleza. Outros, entretanto, atribuem ao “Belo” algo imaterial, mas sim um sentimento de alegria e prazer associados como experiência vivida e individual.

A WSB Design é uma empresa que nasceu com a grandeza e excelência de grandes companhias do segmento de decoração, e convergiu para que a Forma e Beleza fossem unidas através de verdadeiras obras de arte. Lançando, assim, algo ainda não visto para a decoração de ambientes.

Nossa busca por qualidade se dá antes mesmo de sua criação. Com resultados de anos de pesquisa e desenvolvimento, hoje podemos nos orgulhar em oferecer peças de decoração com altos níveis de excelência.

As peças são desenvolvidas em um processo artesanal, onde a matéria-prima é trabalhada pelas mãos do artesão até se transformar em um dos nossos produtos e adquirir capacidade de receber o acabamento exclusivo que oferecemos aos clientes.

O procedimento de transformação da peça bruta à acabada se dá por um exclusivo processo assinado por Wilson Said Boutros, artista gráfico com mais de 35 anos de experiência, cuja patente lhe foi conferida sob os mais criteriosos testes e pesquisas feitos pelos órgãos federais competentes em nosso país.

Arquitetos, decoradores, designers de interiores e demais profissionais do segmento, terão uma opção ímpar na hora de decorar os mais diversos tipos de ambientes para seus clientes, aliando um toque de exclusividade a cada projeto assinado.

Além disso, pensando em um público específico, a WSB Design permite que você personalize seu ambiente, tendo desenvolvido a mesma tecnologia de efeito cromado, com peças coloridas.

Convidamos você a à participar de uma explosão de sentimento e da busca por definições ainda não criadas a respeito de nossas peças de arte, que trazer o “Belo” como fundamental pensamento.

Conheça mais sobre os nossos produtos em nosso site e redes sociais. As peças custam a partir de R$ 700,00.

Mais sobre a WSB Design

WSB - Visite nossa loja online :   www.wsbdesign.com.br

Contato: Fale com a WSB - http://www.wsbdesign.com.br/linha-fosca#contato

WSB Facebook : https://www.facebook.com/wsbdesign/