Nestlé® lança embalagem especial com os chocolates favoritos do consumidor

• Escrito por  Ideal H+K Strategies
  • Publicado em Demais

Novidade traz KitKat®, PRESTÍGIO®, ALPINO® e SUFLAIR® em formato especial para consumo individual

A Nestlé® apresenta nova embalagem, em edição limitada, que reúne os quatro chocolates favoritos do público: KitKat® Mini, PRESTÍGIO®, ALPINO® e SUFLAIR®. Com o nome de 4Me, o lançamento contém nove unidades dos deliciosos bombons, que poderão ser degustados em pequenas porções.

Para facilitar o armazenamento, a embalagem especial vem com um zíper, tornando o produto ainda mais prático e ótimo para levar no carro, na bolsa ou até deixar no trabalho. Perfeito para quando você quer um momento só seu! 4Me chega às maiores redes varejistas do país a partir de dezembro e tem preço médio sugerido de R$ 7,99.

Ficha Técnica:

4Me é uma edição limitada que reúne os quatro chocolates favoritos da Nestlé: KitKat® Mini, PRESTÍGIO®, ALPINO® e SUFLAIR®. A embalagem especial ainda conta com um prático zíper para facilitar o consumo individual. Disponível nas maiores redes varejistas no país, 4Me tem preço médio sugerido de R$ 7,49.

SOBRE A NESTLÉ

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.