LANXESS apoia Encontro Anual da Indústria Química

• Escrito por  Virta Comunicação
  • Publicado em Demais

A LANXESS, multinacional líder em especialidade química, é uma das patrocinadoras do Encontro Anual da Indústria Química (ENAIQ), evento que ocorrerá na próxima sexta-feira, 2 de dezembro, no Sheraton WTC, em São Paulo.

Durante o evento será apresentado o desempenho da indústria química em 2016, além de ocorrer debates com representantes de importantes setores industriais e palestras de profissionais renomados. O Encontro também anunciará os vencedores do Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia, tradicional cerimônia que premia grandes projetos tecnológicos, estimulando a inovação entre pesquisadores e empresas, além de homenagear os jovens estudantes vencedores das Olimpíadas de Química de 2016.

Sobre a LANXESS

A LANXESS é uma companhia líder em especialidades químicas com vendas de 7.9 bilhões de euros, em 2015. Possui cerca de 16.700 colaboradores em 29 países. Atualmente a empresa é representada por suas 54 unidades de produção instaladas em todo o mundo. Seu core business é o desenvolvimento, fabricação e comercialização de plásticos, intermediários e especialidades químicas. Por meio da ARLANXEO, joint venture com a Saudi Aramco, a LANXESS também é um dos principais fornecedores de borracha sintética do mundo. A LANXESS é membro do principal índice de sustentabilidade Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e do FTSE4Good.