TOKIO MARINE SEGURADORA

RBS divulga informações sobre profissionais envolvidos no acidente da Chapecoense

  • Escrito por  Imprensa Grupo RBS
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

A RBS, em Santa Catarina (Grupo NC) e no Rio Grande do Sul (Grupo RBS), divulga informações sobre traslado e sepultamento dos profissionais da empresa que acompanhavam a delegação da Chapecoense, vitimados no acidente aéreo ocorrido na madrugada de terça-feira (29).

Os corpos de André Luiz Goulart Podiacki, Bruno Mauri da Silva, Djalma Araujo Neto, Giovane Klein Victória e Laion Machado de Espíndula serão conduzidos para o Brasil nesta sexta-feira (2) em um voo fretado de Medellín, na Colômbia, por volta das 20h no horário local (23h no horário de Brasília). Após uma escala de uma hora e meia no Rio de Janeiro durante a madrugada, a aeronave seguirá para Florianópolis, com previsão de chegada por volta de 7h30 de sábado (3).

Na capital catarinense, as urnas funerárias serão encaminhadas para a Catedral Metropolitana, no Centro de Florianópolis, onde está prevista para as 10h uma homenagem coletiva aberta ao público, com missa celebrada por Dom Wilson Tadeu Jönck, Arcebispo da Arquiodiocese de Florianópolis. Na sequência, por volta de 12h, os corpos seguirão para os locais onde serão velados, conforme informações abaixo:

André Luiz Goulart Podiacki será velado na capela do Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis, mesmo local em que será sepultado.

Bruno Mauri da Silva será velado no Campo do Avante, no bairro Pachecos, em Palhoça, e sepultado no Cemitério Bom Jesus de Nazaré, no bairro Passa Vinte, também em Palhoça.

Djalma Araujo Neto será velado na capela do Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis, e depois seguirá para o Cemitério Municipal de Canajurê.

Giovane Klein Victória seguirá em um voo para Pelotas, no Rio Grande do Sul, onde será velado no estádio do Futebol Clube Pelotas. Depois, será encaminhado para o cemitério da Comunidade São Marcos, em Passo de Salso.

Laion Machado de Espíndula seguirá de Florianópolis em um carro funerário para Terra de Areia, também no Rio Grande do Sul. Lá, será velado no Cemitério Municipal São José, mesmo local do sepultamento.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo