Shopping Jardim Guadalupe anuncia Rede Economia, Colégio Lídice Silva e novo restaurante para 2017

• Escrito por  W3 Comunicação
  • Publicado em Demais

Dando continuidade ao projeto de requalificação de seu mix, o Shopping Jardim Guadalupe anuncia novas operações para o primeiro semestre do ano que vem. Já estão em fase de projeto e obra uma unidade da Rede Economia de supermercados, além do restaurante Frango Chic. Já o Colégio e Curso Lídice Silva, iniciará em dezembro as inscrições para o ano letivo de 2017. Enquanto faz as adaptações nas salas de aula, a instituição já está com matrículas abertas para ensino fundamental I e II, ensino médio e pré-vestibular, atendendo num posto na entrada do Shopping.

“Desde que inauguramos o Shopping, o supermercado é uma das operações mais pedidas. Faz parte da nossa estratégia construir um mix completo, que atenda nossos clientes em todos os setores”, explica Guilherme Paiva, superintendente do shopping.

As novas lojas chegam para incrementar o mix e atender a demanda da região. O supermercado é uma das operações mais pedidas e o Frango Chic vai ampliar as opções de alimentação do Pátio Guadalupe, área aberta de lazer e gastronomia que conta com 03 restaurantes – Botsuana Beer, Chopp Brahma e Vizinhando, que inaugura ainda em 2016.

Outra novidade para o primeiro semestre de 2017 será a inauguração da revitalização do Pátio Guadalupe. O espaço vai ganhar novo paisagismo e terá um realinhamento dos canteiros ao redor da fonte, que é um dos locais mais fotografados do Shopping. Caramanchões de plantas serão construídos para deixar a área mais florida e com mais sombra para os clientes relaxarem. As fachadas das lojas do Pátio também passarão por uma reforma, com nova pintura e reposicionamento de sinalização. Com isso, o espaço de lifestyle ficará muito mais convidativo, moderno e confortável para toda a família.

“Estamos no epicentro da Zona Norte, Baixada Fluminense e Zona Oeste do Rio, com acesso fácil para pedestres, carros e transporte público. Isso nos torna uma referência para comércio, gastronomia, lazer e serviços dessa região”, explica Guilherme Paiva. “Em cinco anos, adaptamos nosso mix para atender cada vez mais e melhor as demandas dos nossos clientes. Estamos trazendo um supermercado, um colégio e novas opções de restaurante. E isso nos tornará ainda mais completos”, completa.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro.