A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hotéis ibis preparam atividades para celebrar o Dia do Voluntariado

  • Escrito por  Edelman Significa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Visando engajar hóspedes, colaboradores e público em geral no Dia Internacional do Voluntariado, celebrado em 5 de dezembro, os hotéis das marcas ibis se uniram à rede social Atados para organizar ações que reforçam a importância da data. De acordo com o CAF World Giving Index de 2016 - um dos principais estudos sobre o tema do mundo - o Brasil tem 29 milhões de voluntários.

“Queremos reforçar que é possível praticar o voluntariado por meio de pequenas ações solidárias. Para mostrar isso, sugerimos atividades que serão selecionadas e feitas pelos hotéis das marcas ibis em todo o Brasil para celebrar a data e apresentar a cultura do voluntariado para hóspedes e funcionários de uma maneira leve e divertida”, conta Fernanda Zupo, coordenadora de marketing para os hotéis das marcas ibis na América do Sul. “Além disso, os hotéis disponibilizarão um material de apoio que ajudará a reforçar a mensagem de que o trabalho voluntário pode ser simples e descomplicado”, completa.

Confira abaixo algumas das ações previstas para ocorrer nos hotéis das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget do Brasil para celebrar o Dia do Voluntariado:

Café da manhã social - Hóspedes e jovens atendidos por ONGs vão trocar experiências em um café da manhã compartilhado no hotel.

Feira de trocas - Uma feira que incentiva o consumo consciente por meio da troca de objetos entre hóspedes, funcionários e visitantes, realizada dentro do hotel.

Plantio de mudas - Mutirão para plantar mudas de árvores em alguma área próxima ao hotel.

Pintura - Mutirão para pintar e realizar outros pequenos reparos em ONGs e escolas públicas próximas ao hotel.

Doação de sangue - Mutirão de doação de sangue para algum hospital ou banco de sangue da região do hotel.

Planet 21

Essas ações estão alinhadas com o programa global de desenvolvimento sustentável da AccorHotels, o Planet 21, reforçando seus pilares Colaboradores e Comunidade.

O Planet 21 é composto por seis pilares com ações para serem desenvolvidas por cada um dos hotéis. Os compromissos estão relacionados a todos os públicos da empresa - colaboradores, hóspedes, parceiros e a comunidade - e abordam duas prioridades estratégicas da empresa, Alimentos & Bebidas e administração sustentável de seus empreendimentos.

Amériques Frise 1 ligne-rvb

Ibis, a marca econômica AccorHotels, promete modernidade, conforto e atendimento ao melhor preço.

A marca inova constantemente para oferecer aos seus hóspedes ainda mais modernidade, conforto e disponibilidade. Ela criou o revolucionário conceito de hospedagem Sweet BedTM by ibis; áreas comuns com design acolhedor e a moderna oferta de alimentos e bebidas, ibis kitchen. Ela também cultiva o espírito de atendimento que impulsiona cada um de seus colaboradores. ibis é reconhecida em todo o mundo por sua qualidade, sua confiabilidade e seu compromisso com o meio ambiente. Ela foi criada em 1974 e, hoje, é líder em hotelaria econômica na Europa e a quarta rede de hotéis da sua categoria em nível mundial, com mais de 1.060 hotéis e 135 mil quartos em 64 países.

AccorHotels, líder mundial em operação hoteleira, presente em 95 países, com 4,000 hotéis e 240,000 colaboradores

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo