Shoppings da CCP investem R$ 6 milhões em eventos e promoções para o Natal

Uma das principais empresas brasileiras do segmento de propriedades comerciais, a Cyrela Commercial Properties (CCP) está otimista com os resultados para este Natal. Embora sem divulgar projeções, a companhia acredita que os seis shopping centers por ela administrados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás devem registrar uma performance superior ao mesmo período de 2015. Parte dessa expectativa se deve à melhoria da conjuntura econômica e a uma série de ações que a rede realiza para potencializar a atratividade de público e o volume de vendas.

Com investimento total de aproximadamente R$ 6 milhões, seus seis centros de compras chegam para o Natal oferecendo diversas atrações e incentivos aos consumidores. Entre eles estão promoções que vão sortear automóveis e vale-compras, que variam de R$ 5 mil a R$ 10 mil por prêmio. Outro fator considerado estratégico são as decorações natalinas.

Atrações

Na região do ABC, o Grand Plaza Shopping escolheu como tema para sua decoração o “Passeio no Jardim de Inverno” e a promoção de Natal, que segue até 31/12, sorteará um automóvel Nissan Kicks e cinco vale-compras de R$ 5 mil reais cada. Para participar, o cliente deve comprovar compras no valor mínimo de R$ 300.

Na Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo destaca uma decoração inédita e exclusiva, intitulada “Espelhos e Luzes”, focada na luminosidade e nos efeitos de reflexão, incluindo até um divertido labirinto e a possibilidade de, pela primeira vez, o público poder conhecer e passear por dentro da Árvore de Natal. A promoção do shopping sorteará um automóvel Honda Civic Geração 10 Sport e, para concorrer ao carro, os consumidores devem relizar compras no valor de R$ 350. Além do veículo, serão sorteados 20 vale-compras de R$ 5 mil cada. A promoção segue até o dia 26/12.

Já no Rio de Janeiro, o Shopping Metropolitano Barra destaca a decoração “Fábrica de Diversão”, com promoção até o dia 26/12. A cada R$ 300 em compras comprovadas, o cliente que se cadastrar no evento pode concorrer a um automóvel Nissan Kicks e 10 vale-compras de R$ 5 mil cada.

Ainda na região noroeste da capital paulista, o Tietê Plaza Shopping preparou a decoração “Cidade Nevada” e também a promoção de Natal, que segue até o dia 30/12. A cada R$ 300 em compras comprovadas, o cliente poderá retirar cupons para concorrer ao sorteio de um automóvel Nissan Kicks e mais cinco vale-compras com valor de R$ 5 mil cada.

Os regulamentos das promoções e as lojas participantes do evento serão divulgados nos respectivos balcões de promoção de cada shopping e em seus sites na internet, onde será possível acompanhar as datas dos sorteios e o posterior anúncio dos nomes dos clientes ganhadores.

Mais informações sobre os shoppings:

www.grandplazashopping.com.br

www.shoppingcerrado.com.br