Ideias incríveis para presentear no Natal

• Escrito por  Marina Fernandez
  • Publicado em Demais

Mais um ano chega ao fim e, com ele, as celebrações se aproximam cada vez mais. A época do Natal é perfeita para expressar os sentimentos, e a escolha do presente pode ser o diferencial. Afinal, há quem espere o ano inteiro para abrir os pacotes nesse dia. Para não gerar decepção, selecionamos uma lista com cinco itens que são novidade no mercado e ideias modernas para surpreender no presente. A data reserva um investimento maior, mas vale a pena aproveitar o 13º salário para conquistar aquele sorriso especial e expressar o afeto para as pessoas mais queridas.

Cesta gourmet

Um presente criativo e que pode ser montado por conta própria, a cesta gourmet é uma nova tendência. Ao invés das tradicionais cestas de café da manhã já prontas, aposte em uma opção feita com cada detalhe pensado na pessoa. São itens que você vai comprando aos poucos até o dia 25. Boas sugestões incluem vinhos com os rótulos preferidos da pessoa, um bom queijo, doces e chocolates que a pessoa mais gosta, geléias e até aquele café especial ou brigadeiro artesanal.

Itens de tecnologia

Esse presente pode parecer até um pouco impessoal, mas é um dos mais úteis e com certeza vai ser muito usado. Você pode caprichar na montagem, com diversos itens que você sabe que a pessoa está precisando. É o caso de carregadores de celular portáteis, adaptadores, luminárias, lentes para a câmera do celular, monopod e até mesmo pen drives com design criativo.

Joias

Uma joia é um item eterno. Ela vai ser aproveitada por muitos anos e nunca perde o estilo. Aposte nos materiais mais consagrados, como um bom anel de ouro, por exemplo. Se você ainda está em dúvida na hora de escolher, vale a pena pesquisar entre as joias ou acessórios que a pessoa já possui. Isso também facilita na hora de identificar o tamanho do anel, principalmente na compra pela internet. Assim, fica mais fácil comprar com segurança e sem medo de errar.

Um dia de atividades

Ao invés de comprar um produto, por que não proporcionar uma experiência? A ideia aqui é optar por programas divertidos que sejam a cara da pessoa presenteada. Se você ainda não conseguiu imaginar, pense, por exemplo, em uma entrada para um parque de diversões ou, ainda, atividades como patinação no gelo ou paintball, para os mais aventureiros. Quem prefere cultura, ingressos para shows, musicais e teatro são uma boa pedida.

Apple Watch

Por fim, um presente que é o desejo de qualquer pessoa: o famoso Apple Watch. Lançado no ano passado, ainda desperta o fascínio de qualquer amante de tecnologia. O grande diferencial é que ele se integra como nenhum outro acessório na sua rotina, ajudando até mesmo na sua dieta. Com ele, fica mais fácil monitorar suas atividades físicas e até mesmo garantir uma vida mais saudável. Além de possuir apps inovadores, permitir realizar tarefas com mais rapidez e até ser avisado de compromissos