Sertha Brindes participa pela 3ª vez da Feira do Empreendedor

• Escrito por  CM Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

A empresa de marketing promocional destaca sua máquina de personalização, VICM-19, ideal para quem quer abrir o próprio negócio com investimento baixo e ter demanda garantida

A Sertha Brindes, empresa brasileira com 21 anos de experiência em marketing promocional e personalização, participa pela 3ª vez da 5ª edição da Feira do Empreendedor, que acontece entre os dias 20 e 23 de fevereiro no Anhembi, em São Paulo, e tem a expectativa de receber 124 mil visitantes. A grande aposta da empresa está na personalização de brindes com a VICM-19, máquina de transfer que utiliza papel impresso em impressora laser color convencional e grava mais de 200 objetos como canecas, copos, baldes de pipoca, squeezes, nécessaires entre muitos outros, com qualidade fotográfica a partir de um papel e em quatro segundos.

O produto foi desenvolvido e patenteado por Sergio Gotti, fundador da Sertha e é uma ótima oportunidade para quem deseja empreender e ter o próprio negócio com baixo investimento para atender festas e eventos corporativos, produzindo lembranças, convites e brindes no segmento de foto produto. Um dos maiores diferenciais da empresa é o fato de também fabricar os brindes para serem personalizados, o papel especial e oferecer treinamento para ensinar a usar o equipamento, conferindo toda a estrutura e know how para quem quer começar a produzir em casa ou em um pequeno espaço. Durante o evento, a Sertha vai oferecer kits de vendas com a máquinas e também os produtos, agilizando a produção de quem comprar a VICM-19 na Feira.

“A expectativa para a Feira do Empreendedor é a melhor possível, porque em épocas de crise como a que vivemos e com o mercado recessivo, o momento é bom para novos e pequenos empreendedores. Nosso produto aproveita esse nicho e o investimento é baixo com a demanda garantida, além da facilidade de personalizar diversos tipos de produtos”, explica Sergio Gotti. O empresário acredita que a máquina de personalização é uma oportunidade para quem quer se reinventar em meio ao período de mercado recessivo, já que o marketing promocional é um setor que está sempre aquecido e a personalização através do fotoproduto é uma grande tendência para o segmento em 2016 e está cada vez mais em alta.

A empresa lançou há dois anos a máquina, mas somente em 2015 resolveu inicializar a comercialização direta. Depois da participação de feiras em São Paulo e no Nordeste, a máquina virou um sucesso e a empresa já comercializou 200 unidades da VICM-19 em 2015, gerando um faturamento de 1 milhão e 200 mil reais. A previsão para 2016 da Sertha Brindes é crescer 25% com a venda da máquina no Brasil e também no exterior.

Feira do Empreendedor

20 a 23 de fevereiro, das 10h às 21h

Pavilhão Anhembi Parque – Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo

Sobre a Sertha Brindes