TOKIO MARINE SEGURADORA

Bombril se destaca no varejo de vizinhança

  • Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Estudo mapeou as empresas com maior volume de venda no pequeno e médio varejo em 2015

A Bombril é uma das companhias mapeadas pelo estudo “Destaque Distribuição – Empresas Campeãs” que mostra as 395 empresas que se destacaram em 2015 com as marcas mais comercializadas no pequeno e médio varejo brasileiro.

Focada em fortalecer cada vez mais a presença no varejo de vizinhança, a Bombril tem investido no desenvolvimento deste segmento. “Recentemente, implementamos uma ferramenta para obter uma melhor gestão do canal, permitindo trazer informações como áreas a serem exploradas e a performance desses parceiros, que tem contribuído muito para o nosso crescimento”, diz Marcos Santana, gerente de marketing da Bombril.

Sinônimo de categoria, a esponja de aço Bom Bril é o carro-chefe da empresa, que ainda destaca as marcas Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Pinho Bril e Kalipto.

Sobre a Bombril:

Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 68 anos e possui um portfólio de quase 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 27 marcas e 70 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.

A Bombril produz 450 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam mais de 3 mil funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo e Homem), Joy!, Íntimo Bio, Dash, Out Inset e Lysoform Primo. Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril.

www.bombril.com.br

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo