Verzani & Sandrini é destaque durante comemoração de 21 Anos do Guri, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

• Escrito por  Monica Favero
  • Publicado em Demais

Por sua dedicação e apoio ao Guri, o diretor-executivo da Verzani & Sandrini, Fabio Sandrini, foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Desde 2013, a companhia patrocina dez grupos infantis e juvenis, incluindo o Coral Juvenil do Guri, que fez algumas apresentações públicas ao lado do tenor Andrea Bocelli, em outubro.

A Assembleia Legislativa prestou tributo a 21 pessoas – entre educadores, funcionários, alunos e familiares que contribuíram para o desenvolvimento e progresso do Guri. Atualmente, o Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. São mais de 50 mil alunos atendidos ao ano, em 410 pontos de ensino distribuídos por todo o Estado de São Paulo.

O evento aconteceu nesta segunda-feira, 28, no auditório Franco Montoro. A gerente de comunicação e marketing da Verzani & Sandrini, Renata Godoy Mendes, recebeu a homenagem em nome do diretor-executivo e da companhia.

Haverá também uma exposição fotográfica, que conta a história dos 21 anos do programa e ficará aberta à visitação até o dia 9 de dezembro.

Sobre o Grupo Verzani & Sandrini

Fundado em 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composto atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech, VS Parking, Veman, JR Higienização e VSI, a organização opera em todo o Brasil, contando atualmente com 33 mil colaboradores. O Grupo Verzani & Sandrini dedica-se a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia. Com uma estrutura sólida baseada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.