Compras de Natal - Park Lozandes sedia bazar multimarcas

• Escrito por  Alessandra Curado
  • Publicado em Demais

Dezembro chegou e muita gente começa a se perguntar sobre que roupa vestir nas festas de fim de ano. Tem a confraternização da empresa, o amigo secreto com os amigos, Natal e Reveillon. Para quem ainda está na dúvida sobre o que comprar, uma opção é visitar o bazar de peças multimarcas, neste sábado (3/12), no estande do Euro Park, no Park Lozandes, em Goiânia. O evento começa às 10 horas da manhã e termina às 18 horas, com a vista do pôr do sol maravilhoso do endereço.

São mais de 10 marcas de roupas femininas e masculinas, moda praia e acessórios que vão desde uma linha de óticas até bijuterias finas. Já confirmaram presença as queridinhas das chic: Body For Sure, Juh Vilela, Place de Luxe, Aline Cristina Roupas e Acessórios, Let Charm Acessórios Finos, Fuzza Clothes, Gio Intimates, Wolf For Men. Durante o evento vai ter espaço também para saúde, bem-estar e conforto com a participação das marcas: Mauí, Manakay Sport Food, Elements Nutrition eTerritory. O evento é uma parceria da EuroAmérica + My Broker + OAB Prev.

Serviço:
Bazar de Peças Multimarcas
Data: 3/12 (sábado)
Horário: 10 às 18 horas
Local: Estande do Euro Park (Avenida PL-2, esquina com Avenida PL4, Park Lozandes. Ao lado do Alphaville Araguaia.)