TOKIO MARINE SEGURADORA

Paraiso inaugurado - Harvest Caye,porto-resort do Caribe, recebe os primeiros hóspedes, valoriza natureza e vida animal

  • Escrito por  Mariuccia Ancona Lopez
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Novo destino no sul de Belize possui único cais de cruzeiro do país, tem centro da natureza e experiências de vida selvagem, além de inesquecíveis passeios de aventura no continente. E maisextensa praia de areia branca de três hectares, piscina de 1400 metros quadrados com bar aquático

Inaugurado em novembro, Harvest Caye é destino ideal para quem tiver afinidade com a vida animal e certamente irá se maravilhar com as muitas oportunidades de proximidade com plantas e animais nesse destino doCaribe . Para aprender sobre a flora nativa e fauna neste destino , os hóspedes podem participar de passeios de observação de peixe boi na lagoa e aprender sobre esses delicados gigantes; aproximar-se de araras e tucanos, ave nacional de Belize, no Aviário da ilha; maravilhar-se com a beleza dos insetos no Jardim das Borboletas e aprender mais sobre e répteis.

Os programas de conservação e esforços de educação de Harvest Caye foram desenvolvidos por Tony Garel, premiado autor e especialista em vida selvagem, que é o Naturalista Chefe da ilha. Ele irá conduzir muitos tours educacionais na ilha e poderá conversar sobre a incrível vida selvagem de Belize. O Aviário da ilha cuida também do programa de reprodução da arara vermelha num esforço para aumentar a população dessas aves nativas.

Para continuar os esforços de conservação da ilha, mais de 15.000 manguezais novos foram implantados em toda a ilha, servindo para aumentar o sistema de estuário natural que serve como um habitat crítico para aves, peixes jovens e outras espécies marinhas.

Harvest Caye também serve como entrada para aventuras no continente de Belize. A marina do destino, localizada perto do cais, serve como um ponto de partida para uma grande variedade de excursões em terra que permitem aos hóspedes explorar o destino, incluindo ruínas maias, rafting, passeios pela natureza e muito mais. Quando os convidados chegam ao continente no centro de transporte de Malacate, eles são imediatamente imersos na cultura de Belize, com vegetação local e flora como a de uma plantação tradicional de Belize .

Harvest Caye está na rota dos cruzeiros da Norwegian Cruise Line ao Caribe Oeste assim como em alguns cruzeiros pelo Caribe da Regent Seven Seas Cruises e Oceania Cruises no inverno de 2017 e outono/inverno de 2018. Click here para ver em primeira mão as experiências que aguardam os passageiros em Harvest Caye.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo