Inscrições abertas para Concurso Público - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE

• Escrito por  Daniely Medeiros
  • Publicado em Demais

Estão abertas até o dia 4 de janeiro as inscrições para do Concurso Público - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE. O processo será realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec. O valor das inscrições é R$ 183,48 para nível superior e devem ser efetuadas pelo link concursos.fundatec.org.br. A Fundatec disponibiliza em sua sede (Rua Prof. Cristiano Fischer, nº 2.012 – Porto Alegre) computadores para acesso à internet durante o período de inscrições. Os salários chegam a R$ 6.770,37 e a data provável de aplicação da prova é 12 de fevereiro de 2017. Confira informações completas no edital do concurso. Veja o box abaixo:

Nível Superior – Concursos de Código C.01 a C.03:
Cargo e localidade de lotação: Analista de Projetos – Área Econômico-Financeira: Curitiba/PR (CR), Florianópolis/SC (CR) e Porto Alegre/RS (CR); Engenharia: Curitiba/PR (CR), Florianópolis/SC (CR) e Porto Alegre/RS (CR); Agronomia: Curitiba/PR (CR), Florianópolis/SC (CR) e Porto Alegre/RS (CR).
Carga Horária: 30h.
Salário: R$ 6.770,37.