JactoClean presenteará seus consumidores

• Escrito por  Sheila Diez
  • Publicado em Demais

Empresa lança promoção Verão Premiado, com distribuição de brindes na compra de lavadoras de alta pressão de uso residencial. Bom para os clientes, bom para as vendas

Para comemorar a estação mais festiva do ano, a JactoClean – referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza – vai brindar seus clientes com presentes especiais. Trata-se da promoção “Verão Premiado JactoClean”, pela qual os consumidores da linha de lavadoras de alta pressão de uso residencial receberão um brinde a cada produto adquirido.

Fazem parte da promoção as Lavadoras de Alta Pressão modelos J6000 M16, J6200 e J6800 e estão disponíveis três opções de brindes, entre os quais os clientes poderão escolher um: detergente automotivo J40 (embalagem de 1 litro); bico turbo (uso residencial, que amplia em até 60% a capacidade de limpeza) ou protetor de mangueira de 6 metros de comprimento.

Para participar, após a compra, o consumidor deve acessar o site da promoção - www.veraopremiadojactoclean.com.br -, ler as instruções, realizar um cadastro e escolher o brinde. Para retirá-lo, o consumidor deve comparecer à revenda onde foi adquirida a lavadora, com um documento e a Nota Fiscal de compra. A promoção é válida até 10 de janeiro de 2017 e os cadastros devem ser feitos em até 15 dias após a compra. O regulamento completo da promoção está disponível no mesmo endereço eletrônico.

Benefícios para todos

A iniciativa faz parte do planejamento de marketing e comercial da JactoClean e visa incrementar as venda e fidelizar clientes. “A promoção foi criada para beneficiar consumidores e lojistas, num período do ano que inclui o maior aquecimento da economia em função do 13º salário, a chegada das festas de fim de ano, do verão e das férias, quando as pessoas se reúnem, recebem visitas e viajam para casas de praia ou de campo, que exigem limpeza adequada. A lavadora é uma opção de presente para o Natal e útil para o ano todo, pois facilita a execução de diversos serviços domésticos”, comenta Antonio Luis Francisco (PJ) diretor geral da empresa.

Fabricadas no Brasil pela JactoClean, as lavadoras de alta pressão incluídas na promoção possuem 3 anos de garantia, durabilidade superior, baixos custos de manutenção e são certificadas pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). Podem ser usadas na limpeza de áreas externas - pátios, pisos, ralos, paredes, calçadas, toldos, estruturas e esquadrias metálicas, áreas de piscinas e de lazer, churrasqueiras, móveis exteriores, canil, etc. – e são indicadas, ainda, para a lavagem de veículos, motocicleta, bicicleta, entre outros.

Destacam-se pela economia: seus jatos pressurizados economizam até 80% de água, quando comparado a uma torneira comum, resultando em mais produtividade e menor tempo de execução do serviço, além de baixo consumo de energia elétrica e de produtos químicos. Permitem utilizar água de reúso – proveniente de cisternas ou de tratamentos específicos para fins não potáveis.

Perfil JactoClean

A JactoClean é referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza. Dispõe de soluções inteligentes, versáteis e seguras, voltadas ao uso residencial, comercial, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos.

Seu moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 120 colaboradores, está presente em mais de 3.700 pontos de venda e possui mais de 800 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o País. A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios. Em 2016, investirá principalmente na proximidade com os clientes revendedores e usuários, com a intenção de entender as suas necessidades e ofertar produtos e serviços de qualidade ainda melhor. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 7% nas vendas, se comparado a 2015.

A JactoClean faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

JactoClean
Telefone: (14) 3405.3032 - SAC: 0800-131513