Carne maturada é a estrela do 2º episódio do BBQ Brasil
O reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa começou pegando fogo e a prova do próximo sábado, 20, será um verdadeiro duelo entre os participantes. Eles serão desafiados pela marca Maturatta Friboi a preparar sete diferentes cortes de carne em três pontos: mal passado, ao ponto e bem passado. Divididos em bancadas, eles contam com uma ajudinha. A carne oferecida pela marca é desenvolvida especialmente para ser preparada na churrasqueira e passa por um processo natural de maturação, que quebra naturalmente suas fibras, garantindo mais maciez e suculência aos cortes.
Durante a prova, os competidores poderão utilizar as facas do kit de boas-vindas oferecido pela marca no primeiro episódio, composto ainda de tábua, luva e avental. Tudo que há de melhor foi providenciado pela Maturatta Friboi, agora é só não dormir no ponto!
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".