Sport Club do Recife lança a loja online ‘Cazá do Sport’ em parceria com a Netshoes

• Escrito por  RMA Comunicação
  • Publicado em Demais

Clube oferece mais conforto aos torcedores e já inaugura loja virtual com um portfólio inicial de 150 artigos oficiais e licenciados

A histórica Ilha do Retiro, casa do Sport Club do Recife, acaba de expandir fronteiras para além do mundo físico. Em parceria com a Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, o Clube anuncia o lançamento de sua loja virtual oficial – a Cazá do Sport (www.cazadosport.com.br) –, em clara referência ao grito ‘Cazá, Cazá’, que faz o estádio do Leão pulsar. O site entrou no ar na noite de ontem (quarta-feira, dia 17/02), após a ação surpresa que envolveu os torcedores, realizada na partida entre Sport x Fortaleza pela Copa do Nordeste.

A novidade chega logo depois da abertura da loja física, no último dia 27 de janeiro, que vem sendo um sucesso desde a inauguração. Agora, o torcedor leonino poderá comprar sem sair de casa, tendo um grande site à sua disposição. "Nós inauguramos a loja física, mas sabíamos que não era o suficiente. A nossa torcida está espalhada pelo mundo inteiro e estamos dando o suporte ao torcedor que estiver longe. Por isso, a loja virtual é imprescindível!”, pontua a diretora de marketing do Leão, Melina Amorim, destacando ainda que a Netshoes é uma referência no mercado de e-commerce. “Queremos dar o melhor para o torcedor. Temos certeza que vai ser uma parceria de muito sucesso”, afirma.

Responsável pela gestão das operações da loja, a Netshoes reúne na Cazá do Sport um portfólio inicial com mais de 150 artigos oficiais do clube, entre os uniformes de jogo, linha de treino e viagem fabricados pela adidas, além de gama de produtos licenciados do Leão que incluem canetas, copos e bolas estilizadas. A loja online também oferecerá aos torcedores mais de mil itens da fornecedora de materiais esportivos do Leão da Ilha.

“Para nós da Netshoes, é um orgulho enorme ter como parceiro um clube considerado como um dos maiores do Nordeste e que conta com uma torcida tão apaixonada. Em nosso rol de lojas online parceiras pela América Latina, contamos com clubes que são considerados gigantes em suas regiões e é uma honra poder incluir o Sport nessa renomada lista”, afirma Marcelo Chammas, Diretor Comercial do Grupo Netshoes. Com a loja virtual oficial do Sport Recife, a Netshoes chega à oitava operação de um e-commerce de clube de futebol no Brasil.

A operação da Cazá do Sport conta com a excelência de serviços e experiência da Netshoes no e-commerce, incluindo os quatro Centros de Distribuição da empresa espalhados pelo país – um deles em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A loja online do Leão da Ilha oferece opções de frete grátis nas compras acima de R$ 99,90 e entrega em 48 horas para capitais (exceto para produtos personalizados).

Sobre a loja física Cazá do Sport

A inauguração da Cazá do Sport foi um sucesso desde o momento em que abriu as portas. Mais de mil sócios marcaram presença no evento e o espaço que tem, já no nome, a essência de ser casa de rubro-negro ficou completa. Atletas do elenco profissional de futebol, do basquete e ídolos que fazem parte da história do Clube prestigiaram a abertura da loja, mas os grandes protagonistas foram os produtos oficiais, Adidas e licenciados.

Entre tantos mantos rubro-negros oferecidos na loja, o que está sendo mais vendido é o uniforme azul, feito com inspiração nas cores da monarquia holandesa, a dinastia Orange-Nassau, que teve forte influência na colonização do Recife.

O horário de funcionamento da Cazá do Sport é das 9h às 19h, de segunda à sexta. Nos sábados, abrirá das 9h às 15h. Nos domingos em que houver jogos, há funcionamento, abrindo das 9h até uma hora antes do início da partida. Em dias de jogo durante a semana, o funcionamento também é até uma hora antes do início do jogo.

Contato da Cazá do Sport: (81) 3090-7136

Sobre o Grupo Netshoes

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco, Cruzeiro e Internacional, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais - nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs - e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.