Live Classroom permite acesso online às aulas direto do campus do Ibmec no Rio de Janeiro

• Escrito por  Gisele Amaral
  • Publicado em Demais

A primeira aula será sobre Criatividade e Inovação com o professor Augusto Uchoa

Conheça um pouco da metodologia de ensino de uma das melhores escolas de negócios do país. No próximo dia 29 de novembro, o Ibmec promove o Live Classroom. O evento é uma oportunidade de vivenciar o diferencial que a instituição oferece aos seus alunos, possibilitando uma experiência premium de ensino. A atividade acontece a partir das 19h, na unidade do Rio de Janeiro, campus Barra. Para participar, os interessados devem se inscrever acessando https://goo.gl/forms/uDdGfLHI7V4S1E5t2.

O Live Classroom será transmitido de forma online, com aulas ao vivo para o público, compartilhando um pouco da sensação que alunos Ibmec vivenciam no dia a dia da instituição, reconhecida nacionalmente como uma das melhores do país. Na ocasião, o público geral poderá conferir uma aula com o professor Ms. Augusto Uchoa, do curso de Publicidade e Propaganda. Durante o encontro, serão abordados assuntos atuais e relevantes referentes ao tema "Criatividade e Inovação".

Conheça mais

Augusto Uchoa é graduado em Comunicação Social e mestre em Administração; sócio-diretor da Zero 21 Treinamento; palestrante e consultor com mais de 100 empresas atendidas no Brasil e na Europa; foi Gestor de Marketing e Comercial durante 12 anos em grandes empresas e autor-roteirista na Rede Globo.

Live Classroom - Ibmec/RJ

Data: 29 de novembro

Tema: Criatividade e Inovação

Professor: Augusto Uchoa