One&Only Ocean Club, Em Bahamas, É Eleito Um Dos Resorts Mais Desejados De 2016 Pela Revista Travel And Leisure 2016 It List

• Escrito por  SPOKE Relações Publicas
  • Publicado em Demais

O One&Only Ocean Club foi eleito um dos resorts mais desejados de 2016 pela “ Travel + Leisure 2016 It List”. A lista anual dos editores do Travel + Leisure completa onze anos e celebra os melhores hotéis ao redor do mundo. A desejada “It List” será apresentada na edição de Março da revista, nas bancas e também no website: http://www.travelandleisure.com/slideshows/it-list-the-best-new-hotels.

“Receber este reconhecimento como um dos melhores resorts do mundo é uma grande conquista para todos do One&Only Ocean Club”, disse John Conway, Gerente Geral do resort. “Estamos ansiosos para elevar ainda mais o nível dos hotéis de luxo no Caribe, e queremos continuar indo além das expectativas dos nossos clientes".

Reconhecido como um dos resorts mais luxuosos e exclusivos do mundo, o icônico One&Only Ocean Club, localizado na ilha Caribenha de Nassau, nas Bahamas, há menos de 1 hora de Miami, recebeu renovação multimilionária em Novembro de 2015 que inclui uma nova piscina de borda infinita com vista para o oceano e restaurante próprio, o “Ocean Pool Grill”, além de nova decoração e ampliação dos quartos e suítes da ala “Hartford Wing”. A extensa renovação é uma colaboração tem a assinatura de arquitetos e designers dos mundialmente conhecidos escritórios HKS Architects (HKS) e Jeffrey Beers International (JBI), que conseguiram traduzir a magnitude dos arredores do resort, com estilo e glamour colonial. Outra novidade são é o novo menu do Restaurante Dune, com novas opções gastronômicas e cardápio assinado pelo renomado Chef Jean-Georges Vongerichten. O resort continua com o que os hóspedes mais gostam: a exclusividade e privacidade, num cenário relaxante e vista para o mar azul de Bahamas.

Para mais informações, visite oceanclub.oneandonlyresorts.com

Para ver a lista completa do Travel + Leisure 2016, visite: http://www.travelandleisure.com/slideshows/it-list-the-best-new-hotels

One&Only Resorts

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, o One&Only Resorts são concebidos como marcos de excelência. Localizados nos lugares mais lindos do mundo, cada resort foi premiado e oferece aos convidados a personalidade e o estilo diferenciados, sempre com um toque da cultura local, autêntica hospitalidade e energia inigualável. Essas propriedades incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corrais da Austrália. A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts One&Only, em Sanya, Hainan, China; em Montenegro, que será o primeiro deles na Europa, e no Bahrain, no Oriente Médio. Mais informações sobre o One&Only Resorts está disponíveis em oneandonlyresorts.com.