IS Log & Services encerra 2016 com balanço positivo e prevê ritmo de crescimento para o próximo período

• Escrito por  Lais Jimenez
  • Publicado em Demais

Ao oferecer redução de custos às empresas, especializada no transporte de documentos via mala expressa registra aumento acima de 40% no faturamento em ano de crise

Quando o orçamento aperta as primeiras iniciativas a serem tomadas são os cortes de gastos considerados supérfluos e a redução de custos dos serviços fundamentais para o bom andamento dos negócios. Portanto, mesmo em meio a um cenário de recessão econômica, empresas que prestam tais serviços acabam crescendo em termos de carteira de clientes e faturamento como é o caso da IS Log & Services, cujos números ultrapassaram a casa dos 40% este ano.

Presente há 14 anos no mercado, a IS Log & Services surgiu com o objetivo de oferecer um transporte seguro e economicamente mais vantajoso quando comparado com outros serviços da área, uma vez que sua atuação é especializada exclusivamente no transporte de documentos corporativos, entre matrizes e filiais. A visão de negócios de seu fundador e atual presidente, Thiago Oliveira, em apostar em um nicho dentro do setor de logística e transporte contribuiu para o sucesso da empresa e consequentemente fez a diferença ao atender a necessidade dos seus mais de 400 clientes, entre eles, Amil, SulAmérica, Cinemark, Casas Bahia, Ri Happy e Sodexo.

“Apesar da crise econômica, o momento é positivo para nós. No ano passado, alguns varejistas nos deixaram, mas o número de novos clientes foi muito maior. A recessão obriga as grandes empresas a buscar custos mais baixos. Aproveitei a oportunidade para mostrar que poderia oferecer serviços de qualidade por preços convidativos”, declara Oliveira. De acordo com o presidente da companhia, que atende empresas dos mais diversos ramos de atuação, houve um aumento significativo da procura dos serviços por parte das seguradoras. “O que antes representava uma pequena economia para essas empresas que tinham um alto faturamento, hoje faz bastante diferença no orçamento. Este ano passamos a atender algumas das maiores empresas do mercado”, ressalta o executivo.

Com o aumento da demanda, a IS Log & Services saltou de 9mil para 14mil pontos de coleta e entrega nacionais. Com uma frota de 300 veículos entre carros, utilitários e caminhões, além da parceria com companhias aéreas como TAM e Gol, a empresa atende diariamente mais de 500 municípios. Com um quadro de 410 colaboradores, a IS Log & Services está representada em 24 estados. “Nosso objetivo é manter esse ritmo de crescimento em 2017, confiantes na restruturação da economia brasileira, até porque as instituições que aderiram aos nossos serviços puderam comprovar os benefícios dessa parceria. Clientes satisfeitos contribuem para a prosperidade dos negócios”, conclui Oliveira.

Sobre a IS Log & Services: Há 14 anos no mercado, a IS Log & Services é uma empresa especializada no transporte e logística de documentações corporativas via mala expressa. Com utilização de sistema de separação automatizado e aplicativo próprio para controle da frota e otimização dos processos, a empresa está representada em 24 estados do País calculando cerca de 14 mil coletas e entregas realizadas por dia. www.islogistica.com.br