Cuore di Cacao lança linha de Panettones

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Demais

A tradicional receita de Natal ganha toques especiais na principal chocolateria do Paraná

Que o panetone é uma das principais delícias do Natal todo mundo sabe. Agora, o tradicional preparo acaba de ganha uma linha especial e deliciosa na curitibana Cuore di Cacao, principal chocolateria do Paraná, referência nacional na produção de chocolates Premium.

Os panettones da Cuore di Cacao são baseados na tradicional receita italiana, desenvolvidos com os melhores ingredientes e fermentados naturalmente, resultando em produtos macios, úmidos e muito saborosos. A linha, disponível em unidades de 500g, conta com duas versões: O Panettone de chocolate (R$ 75,00) e o Panettone de frutas (R$ 72,00).

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e com diversos pontos de venda espalhados pelo país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010.