O Cozinheiro Amador está de cara nova!

• Escrito por  Ana Carolina de Freitas
  • Publicado em Demais

Canal de André Neto e Adelino Bilhalva, vencedores do Batalha dos Cozinheiros com Buddy Valastro, apresenta novidades

O Cozinheiro Amador, um dos canais de gastronomia mais divertidos e de maior sucesso da internet, acaba de lançar nova identidade visual. Comandado por André Neto e Adelino Bilhalva, dupla vencedora da primeira edição do reality Batalha dos Cozinheiros com apresentação de Buddy Valastro, o canal mostra os amigos cozinhando, de forma divertida, pratos simples para se fazer com o que tem na geladeira de casa.

Além da nova logomarca produzida pelo estúdio Amello, outra novidade do canal é que a partir de agora, toda terça-feira às 11h a dupla fará uma receita inédita e toda quinta-feira às 11h terão episódios especiais, onde recebem personalidades da cena cultural para um bom papo e uma tentativa de se saírem bem na cozinha.

“Muita gente bacana já gravou com a gente. Estamos sempre recebendo solicitações de personalidades para participar do nosso canal. Pra nós é uma honra. Aguardem que tem muita coisa boa vindo por ai!”, conta André.

Além do canal, o Cozinheiro Amador tem um blog que é abastecido semanalmente com as notícias e novidades da dupla, que se tornou uma das mais queridas do Brasil. “Somos uma equipe de mais de seis pessoas trabalhando neste projeto. É algo muito gratificante para todos nós ver o retorno do público”, afirma Adelino.

Assista ao vídeo de estreia do Canal com nova cara e divirta-se:

Redes sociais

FACEBOOK: facebook.com/cozinheiroamador