Netfarma tem melhor índice de aprovação durante a Black Friday, segundo o ReclameAqui

• Escrito por  Cecilia Loreto Mack
  • Publicado em Demais

Relatório mostra mapa de classificação de sentimento em Mídias Sociais, monitorado junto ao consumidor; Netfarma teve 96% de sentimento positivo dos internautas

A megastore online Netfarma teve o melhor índice de aprovação, com 96% de sentimento positivo dos internautas durante a Black Friday, segundo o site ReclameAqui. A pesquisa foi divulgada na página oficial que a empresa fez a fim de monitorar as ofertas divulgadas pelas lojas nas 24 horas de Black Friday.

O relatório levou em consideração as menções nas mídias sociais referentes a 40 grandes marcas presentes no ReclameAqui. A Netfarma teve a melhor pontuação, com 96% de sentimento positivo entre os internautas.

A Netfarma preparou a melhor Black Friday para seus clientes, com descontos de até 80% em diversos produtos de beleza, higiene e saúde. Os descontos verdadeiros também foram percebidos pelo público e pelo ReclameAqui, que em um primeiro estudo divulgou que a Netfarma ficou em sexto lugar entre os 10 sites que mais apresentaram descontos reais aos consumidores.

Ao todo, o ReclameAqui monitorou, em tempo real, 69.124 menções nas mídias sociais.

Sobre a Netfarma – A Netfarma é a loja online próxima, confiável, transparente, prática e conectada que oferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para atender às necessidades dos clientes de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, você encontra remédios e produtos de saúde, beleza e de farmácia online de forma simples, rápida, fácil e segura. O serviço da Compra Automática permite a assinatura dos produtos de uso frequente, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. A Netfarma prioriza o cuidado e discrição com o pedido, que chega protegido na #netbox. A empresa conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.